Clarividente

Clarividente Rafael Santos


Compartilhe


Clarividente





Prever o futuro é um dom ou maldição?

Jean, desde muito novo, passou por diversos episódios de clarividência, mas nada tão aterrador quanto o último: a previsão da própria morte!

Buscando desesperadamente evitar o seu destino, ele afunda numa espiral decadente e acaba perdido na sarjeta, sob um viaduto ignóbil, cercado de viciados e traficantes. É nessas circunstâncias que conhece Margareth, uma mendiga desalentada, mas disposta a ouvir e compartilhar seus problemas.

Dividindo os dramas que os levaram ao fundo do poço nas ruas, à margem da sociedade, Jean e Margareth percebem que, até mesmo na mais simplória das pessoas, pode habitar a bondade e o alento para confortar o próximo.

Drama / Horror / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Clarividente

Similares


Resenhas para Clarividente (1)

ver mais
@resenhandodark
on 29/7/19


“Prever o futuro é um dom ou maldição?” Jean, desde muito novo, passou por diversos episódios de clarividência, mas nada tão aterrador quanto o último: a previsão da própria morte! Buscando desesperadamente evitar o seu destino, ele afunda numa espiral decadente e acaba perdido na sarjeta, sob um viaduto ignóbil, cercado de viciados e traficantes. É nessas circunstâncias que conhece Margareth, uma mendiga desalentada, mas disposta a ouvir e compartilhar seus problemas. Dividindo ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Rafael.Santos
cadastrou em:
27/07/2019 00:28:14