Clássicos Devocionais

Clássicos Devocionais Richard Foster


Compartilhe


Clássicos Devocionais





Clássicos devocionais traz 52 textos escolhidos que incluem as seis tradições espirituais de uma vida de fé plena! Estão organizados para apresentar ao leitor, no período de um ano, as obras dos principais autores espirituais do passado, assim como os textos de líderes espirituais contemporâneos com o objetivo de dar um norte a quem busca uma vida espiritual mais profunda e equilibrada.



Neste livro o leitor recebe orientações para desenvolver uma vida mais próxima de Deus, além de ter a oportunidade de aprender sobre o que envolve as seis grandes tradições da espiritualidade cristã:



• A vida de oração plena

• A vida virtuosa

• A vida no poder do Espírito

• A vida compassiva

• A vida centrada na Palavra

• A vida sacramental



Clássicos devocionais apresenta leituras de Agostinho de Hipona, Blaise Pascal, Francisco de Assis, Dietrich Bonhoeffer, Julia de Norwich, Martinho Lutero, Søren Kierkegaard, Annie Dillard, _omas Merton, Kathleen Norris, Dallas Willard, João Calvino e muitos outros.



Os recursos de renovação espiritual do RENOVARE foram escritos por pessoas comprometidas com a renovação da Igreja e procuram integrar textos históricos, acadêmicos e inspirativos de forma prática e acessível. Esses recursos podem ser utilizados em diversos contextos: pequenos grupos, retiros particulares ou de organizações, devocionais individuais, classes de escola bíblica etc. Todo material apresenta uma visão equilibrada da vida e fé cristã aliada a uma estratégia prática para o crescimento e o enriquecimento espiritual.

Edições (1)

ver mais
Clássicos Devocionais

Similares


Resenhas para Clássicos Devocionais (2)

ver mais
Leia, releia, guarde... E releia
on 27/11/09


Um daqueles raros, e preciosos livros que colocam o leitor no clima do Espírito. Eu o li devagar (e mesmo assim não com a lentidão que deveria), saboreando capítulos, excertos, me transportando para uma atmosfera que como cristã me é muito necessária e da qual sinto falta quando não a tenho. Marquei vários capítulos para reler mais tarde com vagar - como aqueles dedicados a trechos escritos por Kierkegaard, Lutero, Teresa de Ávila, C. S. Lewis, Julian de Norwich, Thomas Merton. Tive bo... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 14
5
ranking 50
50%
4
ranking 36
36%
3
ranking 7
7%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

69%

31%