CLAWS

CLAWS Silmara Izidoro


Compartilhe


CLAWS (MC Black Panthers #3)


Meu Inferno Pessoal




Este é o terceiro livro da série MC Black Panthers.
Contém cenas de sexo, violência e linguajar inapropriado para menores de 18.

Peter “Claws” August Stockwell, o executor do Black Panthers é um homem marcado por seu passado.
Calado, observador e letal, nem sempre ele foi o assassino cruel, impiedoso e sem coração que faz todos os criminosos dos Estados Unidos temerem por suas vidas quando escutam seu nome.
Todos, menos um.
O loiro com o corpo coberto por tatuagens e lindos olhos azuis, encontrou no maior e mais temido MC do Texas, muito mais do que a rota segura que ele estava procurando quando deixou para trás o seu país, a sua família, e as lembranças de uma tragédia que quase destruiu a sua vida, aos dezenove anos de idade.
Carolyn era apenas uma adolescente magrela com aparelhos nos dentes quando Claws atravessou os portões do clube, e por alguns anos, ele acompanhou de perto e, atentamente, todas as mudanças da cadela até ela se tornar a contadora do Black Panthers.
O executor fez tudo que estava ao seu alcance para não cair em tentação, ainda que seu corpo fervesse sempre que Lyn se aproximava, pois ele sabia o que poderia acontecer se permitisse que seu desejo e seu coração tomassem as rédeas e o controle do seu cérebro.
Carolyn Jones era a única mulher capaz de afastar seus demônios, principal motivo para Claws se empenhar tanto para empurrá-la para longe da sua vida, quando tudo que mais queria era puxá-la para o conforto do seu abraço.
Mas ele não podia manter a contadora sob a sua proteção, foi o que o executor pensou e acreditou, até que outro homem tomou seu lugar na cama da contadora.
Lyn fez o que Claws tanto desejou e finalmente, se foi.
Quando um homem perde uma parte importante da sua alma, ele tem duas saídas: aprender a viver sem ela, ou recuperar o que um dia lhe pertenceu. E o executor sabia o que precisava fazer para encontrar o caminho de volta e convencer a ex-namorada de que ele era o único que a faria feliz.
Seria uma tarefa fácil se Carolyn não fosse a mulher mais teimosa, impulsiva e cheia de traumas que o executor já conheceu.
Um telefonema. Uma notícia inesperada.
Uma promessa que jamais seria quebrada. Uma corrida perigosa.
Um assassino que fará de tudo para concluir o serviço pelo qual foi pago para executar.
Um reencontro com o passado e muitos segredos não revelados.
Finalmente, Claws irá descobrir que pode ser impossível reconquistar o coração destruído por suas próprias garras e, através de muita dor, que seu Inferno Pessoal está apenas começando.
E ele é tão sombrio quanto sua alma devastada.

Divirtam-se,
Silmara Izidoro.

Erótico / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
CLAWS

Similares

(1) ver mais
Ghost: Meu Inferno Sombrio

Resenhas para CLAWS (5)

ver mais
Meu motoqueiro preferido !🏍🖤
on 9/9/20


SUPER INDICO!!! Claws vem com todos os atrativos de um livro escrito por Silmara Izidoro. Suas tramas são perfeitamente elaboradas e muito bem desenvolvidas . As cenas são descritas com tanta habilidade que a não visualização se torna impossível . Aqui tem de tudo ... Segredos ,traumas ,tretas ,romance e aquele hot que nos faz salivar . Amo demais o Claws ... quero , preciso e necessito vê-lo sendo feliz ao lado da sua cadela. E fazendo bom uso de sua Boxer branca (não consigo... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 31
5
ranking 71
71%
4
ranking 16
16%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mônica Ceglio
cadastrou em:
04/09/2020 17:58:57
Mônica Ceglio
editou em:
04/09/2020 18:00:13