Cliente nunca mais

Cliente nunca mais Sergio Almeida


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Cliente nunca mais


500 dicas para irritar ou perder o cliente sem fazer força




Qualidade hoje é questão de sobrevivência organizacional. Não há mais dúvida, o gigante Brasil começou a acordar. No cotidiano das organizações, a palavra que mais se fala é qualidade. Todos buscam correr atrás do prejuízo de anos e anos de isolamento. Agora, é aderir ou quebrar, não há outra alternativa. Um consenso entre os modernos gurus da qualidade é que a "Qualidade dos Serviços" é o grande diferencial competitivo da década de 90. O livro "Cliente Nunca Mais - 500 dicas para irritar ou maltratar o cliente" de Sérgio Almeida alerta de forma bem humorada sobre uma realidade insuportável que precisa ser mudada . "Cliente Nunca Mais" é antes de tudo um alerta de que temos de agir rápido.

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on 16/12/09


O MELHOR livro de atendimento ao cliente que eu já li... Parece piada, mas não é... Se pelo menos 10% dos atendentes de SACs brasileiros lessem este livro, os serviços iriam melhor 1.000%! Qualquer semelhança com a realidade não é pura coincidência ;)... leia mais

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LobaMuitoCruel
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16/12/2009 01:34:59