Clube Copacabana

Clube Copacabana Will Monteath


Compartilhe


Clube Copacabana


Um Conto Psicodélico e Rock and Roll




Vince é um roqueiro, nascido e criado em Copacabana, que vive uma série de conflitos: o difícil relacionamento com a mãe, a falta de conexão com a namorada, e o fato de ter explodido nas paradas de sucesso com uma música pop que não o representava.

Uma fita VHS é deixada misteriosamente por um japonês na portaria de seu prédio, indicando o endereço do Clube Copacabana, na Rua Prado Junior.

Levado pela sua consciência até o local indicado, Vince experimenta algo que ninguém jamais poderia imaginar. Nem eu, nem você. Ambientado no bairro que dá nome ao livro e com uma setlist de tirar o fôlego, esse conto, passado nos anos 80, na companhia de Cazuza, Paralamas e Legião, vai te levar a uma reflexão psicodélica e rock and roll.

Contos / Ficção

Edições (1)

ver mais
Clube Copacabana

Similares

(6) ver mais
Tulipas Azuis
Te Apresento Meu Amigo
O Headhunter Que Caçava Sonhos
Doze Contos

Resenhas para Clube Copacabana (8)

ver mais
on 6/7/20


Um músico de rock que anda meio frustrado por ter feito fama com uma música que ele não gosta de tocar, recebe um presente estranho que o leva a viver uma situação bem esquisita. É um conto muito maneiro com uma vibe bem musical, cheio de referências ao rock brasileiro, e que acontece no entorno de um dos lugares mais singulares do Rio. Vale a pena ler!... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 21
5
ranking 57
57%
4
ranking 19
19%
3
ranking 14
14%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Will Monteath (autor) @willmonteath
cadastrou em:
06/07/2020 19:55:33
Will Monteath (autor) @willmonteath
editou em:
06/07/2020 20:44:23