Caixas Anteriores


Controle

O livro da Caixa Skoob #45 (Quarenta e Cinco) é "1984"

Com mais de 30 milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, 1984, uma das mais emblemáticas distopias da história da literatura chega às livrarias em edição luxo! Winston Smith, número 6079, ocupa uma função comum no Departamento de Documentação: “retificar” fatos de acordo com as orientações do Ministério da Verdade. E ele não mede esforços em seu objetivo de erradicar, em todos os níveis, quaisquer elementos que ameacem sua existência. A individualidade, o livre-arbítrio, o pensamento crítico, o amor – todos considerados transgressões inadmissíveis – são punidos com o máximo de rigor e severidade. Nada escapa aos olhos do Grande Irmão, o grande líder do regime, e é por meio de sua vigilância intensiva, cujos “olhos eram capazes de o seguir (…) em moedas, estampas, capas de livros, bandeiras, pôsteres e invólucros de pacotes de cigarro”, que o regime se certifica milimetricamente da soberania de seu poder. Por outro lado, Winston se sente ávido por conhecer algum tipo de liberdade. Assim, pouco a pouco avança em seus atos de resistência em busca de reavivar sua humanidade, obliterada por décadas da repressão política incidente no mais profundo nível de seus pensamentos e lembranças. Entretanto, para realizar seu desejo ele precisará desviar cuidadosamente de um perigoso campo minado sob o escrutínio do Partido e do Grande Irmão. Curiosidades sobre 1984: Publicada em 1949, a obra rendeu grande sucesso de público e crítica a Orwell, tornando-se um dos maiores best-sellers das últimas sete décadas.


Itens da caixa:


- Livro: 1984

- Livro Extra: Projeto Gemini

- Claquete Porta-Objetos Exclusivo do Clube

- Porta-Copos Mantenha Distância

- Washi tape 

- Bóton e Marcador do Clube


Anos 80

O livro da Caixa Skoob #44 (Quarenta e Quatro) é "Cobra Kai - A Saga Karatê Kid Continua: A História de Johnny"

Não é segredo que desde que chegou à Netflix Cobra Kai vem conquistando milhões de fãs com as duas primeiras temporadas da série. E já temos confirmadas mais duas temporadas!

Para os novos e antigos fãs da franquia temos uma novidade incrível: a graphic novel “Cobra Kai – A saga Karate Kid continua”. O livro contará a saga pela
perspectiva de Johhnny Laurence (William Zabka), que após ser derrotado por Daniel Larusso (Ralph Macchio) no filme original de 1984 tem sua vida transformada amargando derrotas e infortúnios.

Disposto a tentar recuperar a autoestima 35 anos depois, Johnny Lawrence reativa o antigo Dojo Cobra Kai, que havia sido banido das competições, enquanto tenta recuperar o amor de seu filho, que fora renegado por ele. Porém, essa nova incursão pelo mundo do Karatê reativa a rivalidade com Daniel Larusso, que se tornou um empresário bem-sucedido no setor de automóveis.

O contraste entre o fracassado Johnny e o sucesso de Larusso é o pano de fundo para uma história de superação, luta, ação, foco e profundos ensinamentos.
Johnny seria realmente o vilão da história? Veja Karatê Kid sob uma ótica totalmente diferente.


Itens da caixa:


- Livro: Cobra Kai - A Saga Karatê Kid Continua

- Livro Extra:  Blade Runner 2019

- Kit Pipoca Pac-Man

- Pacotinho de Bala Soft

- Mouse Pad Gênius

- Bóton e marcador

Recomeço

O livro da Caixa Skoob #43 (Quarenta e Três) é "O Retorno"

Existe uma hora certa para o amor?

Trevor Benson não estava planejando voltar para New Bern, uma cidadezinha na Carolina do Norte. Porém, após ouvir as últimas e enigmáticas palavras do avô no leito de morte, ele decide passar um tempo na velha casa que herdou.

Decidido a cuidar das colmeias da propriedade, Trevor nem pensa em se apaixonar. Porém, assim que vê Natalie Masterson, sente uma atração impossível de ignorar. Ela parece corresponder, mas se mantém distante, como se escondesse algo.

Em New Bern, ele também conhece Callie, uma adolescente reservada que era amiga de seu avô. Trevor acha que pode conseguir respostas sobre as circunstâncias misteriosas da morte dele, mas ela oferece poucas pistas – até que uma reviravolta lhe dá uma nova perspectiva.

Nessa jornada para desvendar segredos, Trevor vai descobrir o verdadeiro significado do amor e do perdão e aprender que, para seguirmos em frente, muitas vezes é preciso retornar para onde tudo começou.


Itens da caixa:


- Livro: O Retorno

- Livro Extra: A Cor do Leite

- Planner Mensal

- Calendário

- Taça

- Pin da livro O Retorno

- Bóton e Marcador

Clube

O livro da Caixa Skoob #42 (Quarenta e Dois) é "A Fraternidade Jane Austen"

Logo depois da Segunda Guerra Mundial, no vilarejo de Chawton, na Inglaterra, um grupo de pessoas arrasadas pela guerra, cada uma à sua maneira, se reúne em prol de um objetivo maior: preservar tanto o lar quanto o legado de Jane Austen. Ao fundarem a Fraternidade Jane Austen, os membros do grupo buscam forças para lidar com suas próprias mágoas e perdas, por meio do amor à literatura e das palavras de uma das autoras mais celebradas da História.


Itens da caixa:


- Livro: A Fraternidade Jane Austen

- Livro Extra: A Madona e a Vênus

- Xícara de café exclusiva do Clube Skoob

- Cordão e porta crachá exclusivos

- Cartão VIP

- Caneta de Panda

- Bóton e Marcador Exclusivo

Casa

O livro da Caixa Skoob #41 (Quarenta e Um) é "O Segredo de Rose Gold"

As mães nunca esquecem. As filhas nunca perdoam. Em O segredo de Rose Gold, por dezoito anos, Rose Gold Watts acreditou estar seriamente doente. Era alérgica a tudo e vivia em hospitais. Chegou a pensar que precisasse mesmo da sonda gástrica, das cirurgias, da cadeira de rodas... Os vizinhos faziam o possível para ajudar, mas, não importava por quantos médicos a menina passasse, quantos exames ou cirurgias realizasse, ninguém sabia o que havia de errado com ela.Acontece que a mãe dela, Patty Watts, é uma ótima mentirosa. E, após cinco anos na prisão, ela está finalmente livre. Tudo o que Patty quer é deixar as mágoas para trás, fazer as pazes com a filha - que testemunhou contra ela - e cuidar do neto. Assim, quando Rose Gold concorda que Patty vá morar com ela, parece que o relacionamento entre mãe e filha está, de fato, caminhando para a reconciliação. Mas Rose Gold conhece a mãe. Patty sempre acerta suas contas. Só que, infelizmente para ela, Rose Gold não é mais sua filhinha querida... e estava apenas aguardando que a mãe voltasse para casa.


Itens da caixa:


- Livro: O Segredo de Rose Gold

- Livro Extra: Flores Partidas

- Almofada Snoopy - Preciso de Espaço

- Pano de prato sortido

- Tag de Papel Semente

- Bóton e Marcador Exclusivo

Sentimentos

O livro da Caixa Skoob #40 (Quarenta) é "Reality Boy"

Gerald teve uma infância muito peculiar. Quando tinha apenas 5 anos, sua mãe permitiu que uma emissora de TV fizesse um reality show de sua vida. Com seu temperamento agressivo exposto na tela, Gerald cresce com a fama de ser um menino violento, perigoso. Alguém antissocial, que reprime qualquer desejo. Porque desejos geram frustração, e a frustração desencadeia o pior nele. Mas ninguém se importa que Gerald tenha aprendido a se conter; apenas esperam pelo momento em que irá perder o controle. Até que ele começa a acreditar que está prestes a explodir.
Tudo muda quando ele conhece Hannah e, aos poucos, percebe o grande paradoxo de sua vida: o mundo o conheceu em um reality show, mas o menino a que assistiram não é realmente ele. Gerald não é quem seus pais, suas irmãs, seus colegas ou seus professores pensam. Na verdade, ele também não sabe quem realmente é.
Neste retrato destemido de um jovem no limite, a aclamada autora A.S. King explora a realidade desesperada de um garoto que finalmente se liberta de sua raiva, criando a possibilidade de um novo futuro que ele nunca imaginou merecer.


Itens da caixa:


- Livro: Reality Boy

- Livro Extra: Henry, o Corgi da Rainha

- Copo de café para viagem Exclusivo do Clube.

- Caderneta Pontada - Sinta, Viva, Reviva.

- Sacola Ecobag Exclusiva do Clube

- Bóton e Marcador.

Universidade

O livro da Caixa Skoob #39 (Trinta e Nove) é "Nona Casa"


Criada nos arredores de Los Angeles por sua mãe hippie, Galaxy “Alex” Stern abandonou a escola cedo e se envolveu no perigoso submundo das drogas, entre namorados traficantes e empregos fracassados. Além de tudo isso, aos vinte anos, ela é a única sobrevivente de um massacre terrível, para o qual a polícia ainda não encontrou qualquer explicação. Alguns podem dizer que Alex jogou sua vida fora. No entanto, a garota acaba recebendo uma proposta inusitada: frequentar Yale, uma das universidades de maior prestígio do mundo... e com uma bolsa integral. Alex é a caloura mais improvável de uma instituição como essa. Por que logo ela?

Ainda em busca de respostas, Alex chega a New Haven encarregada por seus misteriosos benfeitores de monitorar as atividades das sociedades secretas de Yale. Suas oito tumbas sem janelas são os locais mais frequentados pelos ricos e poderosos, desde políticos de alto escalão até os maiores magnatas de Wall Street. Alex descobrirá que as suas atividades ocultas nesses lugares são mais sinistras e extraordinárias do que qualquer imaginação paranoica poderia imaginar. Eles mexem com magia negra. Eles ressuscitam os mortos. E, às vezes, eles atormentam os vivos.


Itens da caixa:

- Livro: Nona Casa

- Livro Extra: A Outra Metade de Sarah

- Marca página de Minion

- Borracha de sorvete

- Mini Kit Universitário

- Pregadores para fotos

- Kit de post-it da Coca-Cola

- Bóton e Marcador

Noite

O livro da Caixa Skoob #38 (Trinta e Oito) é "Drácula"

Uma das mais emblemáticas obras do terror, Drácula transcende as fronteiras do tempo. Publicado originalmente em 1897, esse romance revolucionou a figura do vampiro no imaginário popular e se tornou uma das obras mais conhecidas de todos os tempos.
Aqui, o advogado Jonathan Harker viaja até a Transilvânia para tratar de negócios com o conde Drácula – figura temida pelos moradores da região. Ao longo dos acontecimentos registrados no diário de Harker, sua estadia ganha um aspecto cada vez mais assustador; e, junto a recortes de jornal, troca de cartas e telegramas, além de registros em outros diários, a obra descortina a sombria e assustadora essência dos vampiros, amplamente conhecida na modernidade. Considerado o mais bem-sucedido texto literário sobre vampiros, a obra atemporal de Bram Stoker tornou-se base para um subgênero inteiro de narrativas de horror, inspirando inclusive múltiplas adaptações em diversos idiomas para teatro, cinema e televisão.


Os itens da caixa são:


- Livro: Drácula (edição de luxo)

- Livro Extra: Contos de Suspense e Terror

- Almofada de pescoço exclusiva do Clube

- Vela aromatizada exclusiva do Clube

- Luminária em formato de Estrela

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube


Paris

O livro da Caixa Skoob #37 (Trinta e Sete) é "A Adorável Loja de Chocolates de Paris"

A adorável loja de chocolates de Paris contém receitas de dar água na boca.

Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude.

Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.

Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.

Cheio de lições de esperança, engraçado e irresistivelmente viciante, A adorável loja de chocolates de Paris é um romance delicioso que nos lembra que sempre vale a pena lutar pelas coisas mais doces da vida.


Os itens da caixa são:


- Livro: A Adorável Loja de Chocolates de Paris

- Livro Extra: Onde a Luz Cai

- Receita de Cupcake

- Cartela dupla de Adesivos Paris

- Infusor de Chá de inox

- Kit de forminha de cupcake de silicone

- Drip Coffee

- Butter Cookies

- Pin do livro tema

- Bóton e marcador exclusivo do Clube


Lembranças

O livro da Caixa Skoob #36 (Trinta e Seis) é "As Agentes Secretas de Paris"

1946, Manhattan

Um ano depois do fim da Segunda Guerra Mundial, Grace Healey encontra uma mala debaixo de um banco da Grand Central Station, em Nova York. Incapaz de resistir à própria curiosidade, ela abre a bagagem e descobre uma dúzia de fotografias de mulheres com seus nomes escritos no verso. Em um momento de impulso e sem saber muito bem por quê, Grace pega as fotos e rapidamente deixa a estação.

Ela logo descobre que a mala pertencia a Eleanor Trigg, líder de uma rede de agentes secretas inglesas durante a guerra. Doze delas foram enviadas para a França ocupada pelos nazistas como mensageiras e operadoras de rádio para ajudar a resistência, mas nunca voltaram para casa. Na tentativa de descobrir a verdade sobre as mulheres nas fotografias, Grace se vê envolvida na história de uma jovem mãe e agente chamada Marie, cuja missão desafiadora revela uma surpreendente história sobre amizade, bravura e traição.

Vividamente narrado e inspirado em casos reais da Segunda Guerra, Pam Jenoff, autora best-seller do The New York Times, apresenta uma história de incríveis heroínas que ajudaram a derrubar o nazismo. Do ponto de vista de Grace, Eleanor e Marie, a autora cria um admirável romance sobre coragem, sororidade e a força das mulheres para frente às piores circunstâncias.


Os itens da caixa são:

- Livro: As Agentes Secretas de Paris

- Livro Extra: O Farol e a Libélula

- Álbum porta-retrato com pompom "Ser Feliz"

- Note pad magnético exclusivo.

- Marca texto grifpen (tom pastel)

- Bóton e marcador exclusivo do Clube

Livros

O livro da Caixa Skoob #35 (Trinta e Cinco) é "As Dez Mil Portas"

Hipnotizante e comovente, As dez mil portas acompanha a busca de uma jovem por seu pai desaparecido, seu lugar no mundo e o mistério por trás de uma porta inesperada.

Existem verdades sobre o mundo que nunca devem ser reveladas. No verão de 1901, January Scaller, de sete anos, encontrou uma Porta – o tipo de porta que leva ao Mundo das Fadas, ao Valhalla, à Atlântida, a todos os lugares nunca encontrados em um mapa.

Anos depois desse acontecimento, January leva uma vida tranquila e solitária, até que, certo dia, se depara com um estranho livro, que traz o perfume de outros mundos em suas páginas e conta uma história de portas secretas, amor, aventura e perigo. Um livro que poderia levá-la de volta à porta meio esquecida de sua infância. Mas, à medida que January obtém respostas para perguntas que nunca tinha imaginado, as sombras se aproximam.


Os itens da caixa são:

- Livro: As Dez Mil Portas

- Livro: A Bela e a Fera (Edição do Filme)

- Livro: Trilha Sonora para o Fim dos Tempos

- Almofada Chaveiro Pompets Coruja

- Case para livros Exclusiva

- Bóton e Marcador Exclusivo do Clube

Fidelidade

O livro da Caixa Skoob #34 (Trinta e Quatro) é "O Pacto".

Até onde você iria para proteger o seu casamento?

Alice e Jake são recém-casados com um futuro promissor. O elo que os une parece se fortalecer ainda mais quando recebem um convite para se juntar ao Pacto, um misterioso e glamouroso grupo de casais que, por meio de um código de regras e reuniões sociais, promete manter os relacionamentos saudáveis e duradouros. O que a princípio parece ser o ambiente perfeito para o início da vida a dois logo se mostra uma experiência perigosa, onde nada é exatamente o que parece e que fará com que ambos questionem o verdadeiro significado do “felizes para sempre”.


Os itens da caixa são:


-  Livro: O Pacto

- Livro Extra: Nossa Música

- Saleiro e Pimenteiro (sortido) da Hanna-Barbera

- Porta-copos magnético com o Soneto De Fidelidade

- Chaveiro de cadeado exclusivo

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube

Medo

O livro da Caixa Skoob #33 (Trinta e Três) é "O Melhor de H.P. Lovecraft".

“Agora que o tempo nos permite olhar para sua obra com algum distanciamento, parece não restar dúvida de que H.P. Lovecraft permanece insuperável como o maior expoente do horror clássico do século XX.” ― Stephen King

Referência para os apaixonados pelo gênero do horror e mistério, Lovecraft influenciou uma geração inteira de escritores, cineastas, músicos e diversos artistas. À frente de seu tempo, ele mesclava terror clássico e ficção científica criando textos que são uma verdadeira jornada pela imaginação e pesadelos do autor ― histórias de fazer arrepiar e que transbordam o lado mais sombrio e brilhante da litertura. Nessa coletânea de luxo trazida aos leitores pela Editora Excelsior, encontre em edição inédita os cinco principais contos do mestre do horror do século XX: “O Chamado de Cthulhu”, “A Sombra em Innsmouth”, “Dagon”, “A Cor Vinda do Espaço” e “Cão de Caça”


Os itens da caixa são:


- Livro: O Melhor de H.P. Lovecraft

- Livro Extra: O Diário de Jack O Estripador

- Caneca Poeme-se do Edgar Allan Poe

- Necessaire Boo Gasper

- Máscara de dormir

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube


Compre aqui a sua caixinha.

Paixão

O livro da Caixa Skoob #32 (Trinta e Dois) é "O Colecionador de Desejos".

Pouco depois de se mudar para Nova Orleans em busca de alavancar sua carreira de bailarina, Clara Campbell se encontra mergulhada em solidão e incertezas, tendo na companhia de uma vizinha idosa seu único alívio para a melancolia que ameaça dominá-la todos os dias. E é durante uma visita a essa amiga que Clara toma conhecimento de uma antiga lenda sobre as bonitas e decrépitas estruturas da Fazenda Windisle, uma atração turística local.

Segundo a lenda, os espíritos apaixonados que tiveram o trágico desenrolar de sua história na propriedade ainda vagam pela mansão, mesmo depois de 150 anos do ocorrido. Obcecada com a lenda do “muro que chora”, Clara decide conhecer o local, tido como desabitado, mas descobre ali um morador solitário e alquebrado, Jonah Chamberlain.

Em um breve diálogo através do muro, ambos sentem a chama de uma conexão se acender imediatamente. Mas como Jonah conseguirá permitir a aproximação de Clara, a despeito de suas cicatrizes? Esta é uma história de tristeza e triunfo, de solidão e afeto, e que mostra que até mesmo os corações mais machucados podem dar uma segunda chance ao amor.


Os itens da caixa são:

- Livro:  O Colecionador de Desejos

- Almofada em formato de Livro

- Livro Extra: Ruby

- Planner Mensal exclusivo do Skoob (2 anos de uso)

- EcoBag "MAD LOVE Arlequina"

- Aviso de Porta "Vamos Ficar Juntinhos?"

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube

Água

O livro da Caixa Skoob #31 (Trinta e um) é "Mais Forte que o Mar".

Um mundo profundamente transformado. A humanidade à beira da extinção. As águas já engoliram as grandes cidades costeiras e chegaram ao coração dos continentes. Nada resta a não ser colônias nos arquipélagos formados pelo topo das montanhas. É em uma dessas ilhas remotas que Myra e sua filha de 7 anos, Pearl, ouvem falar que Row, filha mais velha de Myra, pode estar viva em um acampamento próximo ao Círculo Ártico. Por sete anos, a mãe carregou o luto de ter perdido Row, que foi sequestrada pelo pai assim que o oceano começou a tomar as terras do Nebraska. Deixando de lado qualquer precaução, as duas dão início a uma arriscada viagem para explorar o perigoso mar do Norte, com a esperança de encontrar Row ainda viva. Nessa jornada, mãe e filha embarcam em um navio cuja tripulação deseja construir um refúgio seguro naquele abominável mundo novo. Mas os segredos, a ganância e a traição de amigos e inimigos ameaçam esse sonho, e, após inúmeros episódios sangrentos, Myra não pode mais ignorar a pergunta que ecoa em sua mente desde o princípio da jornada: vale a pena colocar em risco a vida de Pearl e de seus aliados para salvar Row? Uma leitura angustiante, repleta de esperanças frágeis e desejos perdidos, Mais Forte que o Mar retrata a odisseia impactante e, por vezes, medonha sobre como será o futuro e o que estamos dispostos a fazer por aqueles que amamos. Uma saga redentora e, ao mesmo tempo, surpreendente.


Os itens da caixa são:

- Livro:  Mais Forte que O Mar

- Garrafa com contador

- Touca de Banho do Cascão

- Livro Extra: O Presente do Meu Grande Amor

- Pano de Prato do Mestre Yoda: "Lavar a louça você deve".

- Kit de canudos e aço inox + escovinha para limpeza

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube


Estudantes

O livro da Caixa Skoob #30 (Trinta) é "Os Garotos Dinamarqueses que Desafiaram Hitler".

Profundamente envergonhado com os líderes de seu país, que se renderam sem resistência aos ocupantes alemães na Segunda Guerra Mundial, o jovem dinamarquês Knud Pedersen, de 15 anos, se juntou a seu irmão e a um punhado de colegas da escola para tomar uma atitude contra os nazistas, já que os adultos não o fariam.

Batizando seu clube secreto com o nome do impetuoso líder britânico, os jovens patriotas do Clube Churchill cometeram incontáveis atos de sabotagem, despertando a fúria dos alemães, que acabaram identificando e prendendo os garotos. Mas seus esforços não foram em vão: as façanhas do clube e a captura de seus membros ajudaram a desencadear uma resistência generalizada na Dinamarca.

Intercalando sua narrativa com as memórias em primeira pessoa de Knud Pedersen, Phillip Hoose conta neste livro a história inspiradora desses jovens heróis de guerra.


Os itens da caixa são:


- Livro: Os Garotos Dinamarqueses que Desafiaram Hitler

- Porta-lápis

- Livro Extra: O Projeto Desfazer

- Estojo marca-página em tecido.

- Kit de post-it.

- Bloco diário.

- Borracha.

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube

Cultura

O livro da Caixa Skoob #29 (Vinte e nove) é "Frank e o Amor".

Frank está descobrindo o amor ― e você está prestes a se apaixonar por este livro.

Frank nunca conseguiu conciliar as expectativas de sua família tradicional coreana com sua vida de adolescente na Califórnia. E tudo se complica quando ele começa a sair com a garota de seus sonhos, Brit Means, que é engraçada, inteligente, linda… Basicamente a nora perfeita para seus pais ― caso tivesse origem coreana também.

Para poder continuar saindo com quem quiser, Frank começa um namoro de mentira com Joy Song, filha de um casal de amigos da família, que está passando pelo mesmo problema. Parece o plano perfeito, mas logo Frank vai perceber que talvez não entenda o amor ― e a si mesmo ― tão bem assim.


Os itens da caixa são:


- Livro: Frank e o Amor

- Livro Extra : Jogo de Espelhos

- Caneca Decorativa

- Mini Latinha

- Sachê de Chá Twinings

- Hashi

- Caneta Mario Bros.

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube

Comunicação

O livro da Caixa Skoob #28 (Vinte e oito) é "A Corrente".

Vítima.
Sobrevivente.
Sequestrador.
Criminoso.
Você vai se tornar cada um deles.

O dia começa como qualquer outro. Rachel Klein deixa no ponto de ônibus a filha de 13 anos, Kylie, e segue sua rotina. Mas o telefonema de um número desconhecido muda tudo. Do outro lado, uma voz de mulher avisa que Kylie está no banco de trás de seu carro, e que Rachel só verá a filha de novo se pagar um resgate ― e sequestrar outra criança.

Assim como Rachel, a mulher no telefone é mãe, também teve o filho sequestrado e, se Rachel não fizer exatamente o que ela manda, o menino morre, e Kylie também. Agora Rachel faz parte da Corrente, um esquema aterrorizante que transforma os pais das vítimas em criminosos ― e, ao mesmo tempo, deixa alguém muito rico.

A Corrente é implacável, apavorante e totalmente anônima. As regras são simples: entregar o valor exigido, escolher outra vítima e cometer um ato abominável do qual, apenas vinte e quatro horas antes, você se julgaria incapaz. Rachel é uma mulher comum, mas, nos dias que se seguem, será levada a extremos que ultrapassam todos os limites do aceitável. Ela será obrigada a fazer escolhas morais inconcebíveis e executar ordens terríveis. Os cérebros por trás da Corrente sabem que os pais farão qualquer coisa pelos filhos. Mas o que eles não sabem é que talvez tenham se deparado com uma oponente à altura. Rachel é inteligente, determinada e... uma sobrevivente.

Os itens da caixa são:

-  Livro: A Corrente

- Livro Extra: O Prisioneiro

- Claquete

- Luminária Balão com 3 marca textos

- Popsocket

- Bóton e marcador exclusivo do Clube

Perigo

O livro da Caixa Skoob #27 (Vinte e sete) é "A Última Viúva".

Quando uma tarde de domingo é interrompida pelo som de duas explosões, o agente especial Will Trent e sua namorada, a médica Sara Linton, seguem seus primeiros impulsos: prestar socorro e investigar. No entanto, eles não imaginavam quais seriam as consequências de seguir seus instintos à risca.

O cenário piora rapidamente quando, em meio ao caos, Sara é sequestrada. Will, então, precisa encontrá-la enquanto se infiltra na organização terrorista para investigar os ataques. Ele acaba descobrindo segredos que comprometem a segurança de milhares de pessoas. E, entre salvar o país e sua namorada, Will Trent não se decidirá por nada menos que os dois.

 

Os itens da caixa são:


- Livro: A Última Viúva

- Livro Extra: Belgravia

- Kit porta-chaves tomada

- Chaveiro pílula

- Marcador do livro

- Bóton e marcador exclusivo do Clube


Clique aqui para adquirir a sua caixinha avulsa!

Comics

O livro da Caixa Skoob #26 (vinte e seis) é "Fahrenheit 451".

Farenheit 451 é uma das maiores obras-primas de ficção científica de todos os tempos (ou seria, se se tratasse, de fato, de ficção científica). E ganha agora uma versão em quadrinhos de altíssimo nível gráfico por Tim Hamilton – autorizada e avalisada por Ray Bradbury na introdução. Além da qualidade gráfica, o texto, com a impactante narração do personagem principal, é diretamente calcado na novela original.

451 graus Farenheit, ou 233 graus Celsius, é a temperatura de combustão do papel comum. Logo, dos livros. E os livros são os instrumentos que “incendeiam” as ideias. A sociedade de Farenheit 451, porém, é uma sociedade que preza acima de tudo a paz.

O caminho da paz, para ela, passa por dois elementos fundamentais: um, material, o outro, espiritual. Materialmente, trata-se de suprir as necessidades básicas dos cidadãos. Nessa sociedade afluente e racional, todos vivem em casas confortáveis, vestem-se e se alimentam satisfatoriamente, têm empregos e contam, para se entreter, com úbiquas telas de TV, por onde participam interminavelmente de programas interativos (o livro foi escrito nos anos 1940, o que o torna terrivelmente premonitório). Mas a satisfação material não garante a paz social se houver insatisfação espiritual. Isto é, se existirem a imaginação, a fantasia, os questionamentos, as alternativas. Tudo aquilo de que os livros são depositários.

Os livros são, portanto, proibidos. Porém proibir os livros não elimina os já publicados. Para isso existem os bombeiros, agentes especializados em localizar livros escondidos e em queimá-los in loco (não há necessidade de agentes para combater incêndios, pois as casas, ao contrário das mentes, são agora a prova de fogo). Felizmente, bombeiros com lança-chamas não podem queimar a memória...

Os itens da caixa são:

- Livro: Fahrenheit 451

- Lata Comics

- Pasta de Plástico Comis

- Copo de Café Turma da Mônica

- Caneta Super-herói

- Conjunto de Blocos Superman

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube



Este é um produto desenvolvido pelo Skoob com o objetivo de agradar os leitores através de caixas encantadoras. <3