Caixas Anteriores


Fidelidade

O livro da Caixa Skoob #34 (Trinta e Quatro) é "O Pacto".

Até onde você iria para proteger o seu casamento?

Alice e Jake são recém-casados com um futuro promissor. O elo que os une parece se fortalecer ainda mais quando recebem um convite para se juntar ao Pacto, um misterioso e glamouroso grupo de casais que, por meio de um código de regras e reuniões sociais, promete manter os relacionamentos saudáveis e duradouros. O que a princípio parece ser o ambiente perfeito para o início da vida a dois logo se mostra uma experiência perigosa, onde nada é exatamente o que parece e que fará com que ambos questionem o verdadeiro significado do “felizes para sempre”.


Os itens da caixa são:


-  Livro: O Pacto

- Livro Extra: Nossa Música

- Saleiro e Pimenteiro (sortido) da Hanna-Barbera

- Porta-copos magnético com o Soneto De Fidelidade

- Chaveiro de cadeado exclusivo

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube

Medo

O livro da Caixa Skoob #33 (Trinta e Três) é "O Melhor de H.P. Lovecraft".

“Agora que o tempo nos permite olhar para sua obra com algum distanciamento, parece não restar dúvida de que H.P. Lovecraft permanece insuperável como o maior expoente do horror clássico do século XX.” ― Stephen King

Referência para os apaixonados pelo gênero do horror e mistério, Lovecraft influenciou uma geração inteira de escritores, cineastas, músicos e diversos artistas. À frente de seu tempo, ele mesclava terror clássico e ficção científica criando textos que são uma verdadeira jornada pela imaginação e pesadelos do autor ― histórias de fazer arrepiar e que transbordam o lado mais sombrio e brilhante da litertura. Nessa coletânea de luxo trazida aos leitores pela Editora Excelsior, encontre em edição inédita os cinco principais contos do mestre do horror do século XX: “O Chamado de Cthulhu”, “A Sombra em Innsmouth”, “Dagon”, “A Cor Vinda do Espaço” e “Cão de Caça”


Os itens da caixa são:


- Livro: O Melhor de H.P. Lovecraft

- Livro Extra: O Diário de Jack O Estripador

- Caneca Poeme-se do Edgar Allan Poe

- Necessaire Boo Gasper

- Máscara de dormir

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube


Compre aqui a sua caixinha.

Paixão

O livro da Caixa Skoob #32 (Trinta e Dois) é "O Colecionador de Desejos".

Pouco depois de se mudar para Nova Orleans em busca de alavancar sua carreira de bailarina, Clara Campbell se encontra mergulhada em solidão e incertezas, tendo na companhia de uma vizinha idosa seu único alívio para a melancolia que ameaça dominá-la todos os dias. E é durante uma visita a essa amiga que Clara toma conhecimento de uma antiga lenda sobre as bonitas e decrépitas estruturas da Fazenda Windisle, uma atração turística local.

Segundo a lenda, os espíritos apaixonados que tiveram o trágico desenrolar de sua história na propriedade ainda vagam pela mansão, mesmo depois de 150 anos do ocorrido. Obcecada com a lenda do “muro que chora”, Clara decide conhecer o local, tido como desabitado, mas descobre ali um morador solitário e alquebrado, Jonah Chamberlain.

Em um breve diálogo através do muro, ambos sentem a chama de uma conexão se acender imediatamente. Mas como Jonah conseguirá permitir a aproximação de Clara, a despeito de suas cicatrizes? Esta é uma história de tristeza e triunfo, de solidão e afeto, e que mostra que até mesmo os corações mais machucados podem dar uma segunda chance ao amor.


Os itens da caixa são:

- Livro:  O Colecionador de Desejos

- Almofada em formato de Livro

- Livro Extra: Ruby

- Planner Mensal exclusivo do Skoob (2 anos de uso)

- EcoBag "MAD LOVE Arlequina"

- Aviso de Porta "Vamos Ficar Juntinhos?"

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube

Água

O livro da Caixa Skoob #31 (Trinta e um) é "Mais Forte que o Mar".

Um mundo profundamente transformado. A humanidade à beira da extinção. As águas já engoliram as grandes cidades costeiras e chegaram ao coração dos continentes. Nada resta a não ser colônias nos arquipélagos formados pelo topo das montanhas. É em uma dessas ilhas remotas que Myra e sua filha de 7 anos, Pearl, ouvem falar que Row, filha mais velha de Myra, pode estar viva em um acampamento próximo ao Círculo Ártico. Por sete anos, a mãe carregou o luto de ter perdido Row, que foi sequestrada pelo pai assim que o oceano começou a tomar as terras do Nebraska. Deixando de lado qualquer precaução, as duas dão início a uma arriscada viagem para explorar o perigoso mar do Norte, com a esperança de encontrar Row ainda viva. Nessa jornada, mãe e filha embarcam em um navio cuja tripulação deseja construir um refúgio seguro naquele abominável mundo novo. Mas os segredos, a ganância e a traição de amigos e inimigos ameaçam esse sonho, e, após inúmeros episódios sangrentos, Myra não pode mais ignorar a pergunta que ecoa em sua mente desde o princípio da jornada: vale a pena colocar em risco a vida de Pearl e de seus aliados para salvar Row? Uma leitura angustiante, repleta de esperanças frágeis e desejos perdidos, Mais Forte que o Mar retrata a odisseia impactante e, por vezes, medonha sobre como será o futuro e o que estamos dispostos a fazer por aqueles que amamos. Uma saga redentora e, ao mesmo tempo, surpreendente.


Os itens da caixa são:

- Livro:  Mais Forte que O Mar

- Garrafa com contador

- Touca de Banho do Cascão

- Livro Extra: O Presente do Meu Grande Amor

- Pano de Prato do Mestre Yoda: "Lavar a louça você deve".

- Kit de canudos e aço inox + escovinha para limpeza

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube


Estudantes

O livro da Caixa Skoob #30 (Trinta) é "Os Garotos Dinamarqueses que Desafiaram Hitler".

Profundamente envergonhado com os líderes de seu país, que se renderam sem resistência aos ocupantes alemães na Segunda Guerra Mundial, o jovem dinamarquês Knud Pedersen, de 15 anos, se juntou a seu irmão e a um punhado de colegas da escola para tomar uma atitude contra os nazistas, já que os adultos não o fariam.

Batizando seu clube secreto com o nome do impetuoso líder britânico, os jovens patriotas do Clube Churchill cometeram incontáveis atos de sabotagem, despertando a fúria dos alemães, que acabaram identificando e prendendo os garotos. Mas seus esforços não foram em vão: as façanhas do clube e a captura de seus membros ajudaram a desencadear uma resistência generalizada na Dinamarca.

Intercalando sua narrativa com as memórias em primeira pessoa de Knud Pedersen, Phillip Hoose conta neste livro a história inspiradora desses jovens heróis de guerra.


Os itens da caixa são:


- Livro: Os Garotos Dinamarqueses que Desafiaram Hitler

- Porta-lápis

- Livro Extra: O Projeto Desfazer

- Estojo marca-página em tecido.

- Kit de post-it.

- Bloco diário.

- Borracha.

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube

Cultura

O livro da Caixa Skoob #29 (Vinte e nove) é "Frank e o Amor".

Frank está descobrindo o amor ― e você está prestes a se apaixonar por este livro.

Frank nunca conseguiu conciliar as expectativas de sua família tradicional coreana com sua vida de adolescente na Califórnia. E tudo se complica quando ele começa a sair com a garota de seus sonhos, Brit Means, que é engraçada, inteligente, linda… Basicamente a nora perfeita para seus pais ― caso tivesse origem coreana também.

Para poder continuar saindo com quem quiser, Frank começa um namoro de mentira com Joy Song, filha de um casal de amigos da família, que está passando pelo mesmo problema. Parece o plano perfeito, mas logo Frank vai perceber que talvez não entenda o amor ― e a si mesmo ― tão bem assim.


Os itens da caixa são:


- Livro: Frank e o Amor

- Livro Extra : Jogo de Espelhos

- Caneca Decorativa

- Mini Latinha

- Sachê de Chá Twinings

- Hashi

- Caneta Mario Bros.

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube

Comunicação

O livro da Caixa Skoob #28 (Vinte e oito) é "A Corrente".

Vítima.
Sobrevivente.
Sequestrador.
Criminoso.
Você vai se tornar cada um deles.

O dia começa como qualquer outro. Rachel Klein deixa no ponto de ônibus a filha de 13 anos, Kylie, e segue sua rotina. Mas o telefonema de um número desconhecido muda tudo. Do outro lado, uma voz de mulher avisa que Kylie está no banco de trás de seu carro, e que Rachel só verá a filha de novo se pagar um resgate ― e sequestrar outra criança.

Assim como Rachel, a mulher no telefone é mãe, também teve o filho sequestrado e, se Rachel não fizer exatamente o que ela manda, o menino morre, e Kylie também. Agora Rachel faz parte da Corrente, um esquema aterrorizante que transforma os pais das vítimas em criminosos ― e, ao mesmo tempo, deixa alguém muito rico.

A Corrente é implacável, apavorante e totalmente anônima. As regras são simples: entregar o valor exigido, escolher outra vítima e cometer um ato abominável do qual, apenas vinte e quatro horas antes, você se julgaria incapaz. Rachel é uma mulher comum, mas, nos dias que se seguem, será levada a extremos que ultrapassam todos os limites do aceitável. Ela será obrigada a fazer escolhas morais inconcebíveis e executar ordens terríveis. Os cérebros por trás da Corrente sabem que os pais farão qualquer coisa pelos filhos. Mas o que eles não sabem é que talvez tenham se deparado com uma oponente à altura. Rachel é inteligente, determinada e... uma sobrevivente.

Os itens da caixa são:

-  Livro: A Corrente

- Livro Extra: O Prisioneiro

- Claquete

- Luminária Balão com 3 marca textos

- Popsocket

- Bóton e marcador exclusivo do Clube

Perigo

O livro da Caixa Skoob #27 (Vinte e sete) é "A Última Viúva".

Quando uma tarde de domingo é interrompida pelo som de duas explosões, o agente especial Will Trent e sua namorada, a médica Sara Linton, seguem seus primeiros impulsos: prestar socorro e investigar. No entanto, eles não imaginavam quais seriam as consequências de seguir seus instintos à risca.

O cenário piora rapidamente quando, em meio ao caos, Sara é sequestrada. Will, então, precisa encontrá-la enquanto se infiltra na organização terrorista para investigar os ataques. Ele acaba descobrindo segredos que comprometem a segurança de milhares de pessoas. E, entre salvar o país e sua namorada, Will Trent não se decidirá por nada menos que os dois.

 

Os itens da caixa são:


- Livro: A Última Viúva

- Livro Extra: Belgravia

- Kit porta-chaves tomada

- Chaveiro pílula

- Marcador do livro

- Bóton e marcador exclusivo do Clube


Clique aqui para adquirir a sua caixinha avulsa!

Comics

O livro da Caixa Skoob #26 (vinte e seis) é "Fahrenheit 451".

Farenheit 451 é uma das maiores obras-primas de ficção científica de todos os tempos (ou seria, se se tratasse, de fato, de ficção científica). E ganha agora uma versão em quadrinhos de altíssimo nível gráfico por Tim Hamilton – autorizada e avalisada por Ray Bradbury na introdução. Além da qualidade gráfica, o texto, com a impactante narração do personagem principal, é diretamente calcado na novela original.

451 graus Farenheit, ou 233 graus Celsius, é a temperatura de combustão do papel comum. Logo, dos livros. E os livros são os instrumentos que “incendeiam” as ideias. A sociedade de Farenheit 451, porém, é uma sociedade que preza acima de tudo a paz.

O caminho da paz, para ela, passa por dois elementos fundamentais: um, material, o outro, espiritual. Materialmente, trata-se de suprir as necessidades básicas dos cidadãos. Nessa sociedade afluente e racional, todos vivem em casas confortáveis, vestem-se e se alimentam satisfatoriamente, têm empregos e contam, para se entreter, com úbiquas telas de TV, por onde participam interminavelmente de programas interativos (o livro foi escrito nos anos 1940, o que o torna terrivelmente premonitório). Mas a satisfação material não garante a paz social se houver insatisfação espiritual. Isto é, se existirem a imaginação, a fantasia, os questionamentos, as alternativas. Tudo aquilo de que os livros são depositários.

Os livros são, portanto, proibidos. Porém proibir os livros não elimina os já publicados. Para isso existem os bombeiros, agentes especializados em localizar livros escondidos e em queimá-los in loco (não há necessidade de agentes para combater incêndios, pois as casas, ao contrário das mentes, são agora a prova de fogo). Felizmente, bombeiros com lança-chamas não podem queimar a memória...

Os itens da caixa são:

- Livro: Fahrenheit 451

- Lata Comics

- Pasta de Plástico Comis

- Copo de Café Turma da Mônica

- Caneta Super-herói

- Conjunto de Blocos Superman

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube

Sonhos

O livro da Caixa Skoob #25 (vinte e cinco) é "Um Estranho Sonhador".

O sonho escolhe o sonhador, e não o contrário – e Lazlo Estranho, órfão de guerra e bibliotecário júnior, sempre temeu que seu sonho tivesse escolhido mal. Desde os cinco anos, ele era obcecado pelos mistérios de Lamento, uma cidade mítica perdida. O que aconteceu lá duzentos anos atrás que a separou do restante do mundo? Que tipo de deuses existiam lá e foram mortos pelo Matador de Deuses? Essas respostas o aguardam em Lamento, mas também mais mistérios – incluindo a deusa de pele azul que aparece nos sonhos de Lazlo.

Neste romance de tirar o fôlego – indicado para sonhadores dispostos a se aventurar em mundos mágicos, repletos de personagens marcantes e seus conflitos emocionais –, a sombra do passado é tão real quanto os fantasmas que assombram a cidadela de divindades assassinadas.

Aventure-se em um mundo mítico de horror e maravilha, mariposas e pesadelos, amor e massacre.

Os itens da caixa são:

- Livro Um Estranho Sonhador

- Livro Extra: Deixei Você Ir

- Caneca com Colher e Mini ralador

- Kit Viagem (Porta-passaporte e tag de mala)

- Bóton e Marcador do Clube

Magia

O livro da Caixa Skoob #24 (vinte e quatro) é "As Bruxas".

Um dos mais sombrios episódios do passado norte-americano revelado de forma emocionante por uma das mais aclamadas escritoras da atualidade.

1692, baía de Massachussets, Nova Inglaterra. A puritana aldeia de Salem assistiu à execução de catorze mulheres, cinco homens e dois cachorros - todos acusados de bruxaria. A feitiçaria se materializou em janeiro, o primeiro enforcamento ocorreu em junho, tudo terminou em setembro. Depois dos julgamentos, fez-se um silêncio crivado de culpa.

Com base em meticulosa pesquisa, a renomada jornalista Stacy Schiff, reconstitui com precisão histórica e prosa vibrante os acontecimentos daquele ano sombrio e o surto coletivo que desencadeou o drama das bruxas de Salem.

Um retrato em que Schiff traz à baila as ansiedades da América do Norte dos primeiros tempos para compará-las, brilhantemente, com as de hoje. Em nossa época de redes sociais, inimigos invisíveis e intolerância às diferenças, esta história sobre o obscurantismo religioso faz mais sentido que nunca. Um capítulo distópico do passado norte-americano que não devemos nunca esquecer - e muito menos repetir.


Os itens da caixa são:

- Livro: As Bruxas
- Livro Extra: Notícias Extraordinárias - As Histórias por Trás da Magia - Animais Fantásticos e Onde Habitam
- Par de Meias Harry Potter
- Marcador Magnético clips Harry Potter
- Ovos de Dragão: Chiclete da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil - EMB
- Caderno Harry Potter (Sortido)
- Pin Exclusivo do Skoob
- Bóton e Marcador exclusivo do Clube

Internet

O livro da Caixa Skoob #23 (vinte e três) é "Tudo Que a Gente Sempre Quis".

Casada com um membro da elite de Nashville, Nina Browning leva a vida com que sempre sonhou. Recentemente, o marido ganhou uma fortuna vendendo seu negócio de tecnologia e o filho adorado foi aceito em Princeton. No entanto, às vezes Nina se pergunta se ela se afastou dos valores com que foi criada em sua pequena cidade natal.

Tom Volpe é um pai separado que se divide entre vários empregos para criar a filha, Lyla. Ele finalmente começa a relaxar depois que a menina ganha uma bolsa de estudos na escola de maior prestígio de Nashville.

Filha de uma brasileira e de origem menos abastada, Lyla nem sempre se encaixa em meio a tanta riqueza e privilégios, mas, na maioria das vezes, ela é uma adolescente típica e feliz.

Então uma fotografia, tirada em um momento de embriaguez em uma festa, muda tudo. À medida que a imagem se espalha, as opiniões da comunidade se dividem.

No centro das mentiras e do escândalo, Tom, Nina e Lyla são forçados a questionar seus relacionamentos mais íntimos, percebendo que tudo que sempre quiseram talvez não fosse tão perfeito assim.


Os itens da caixa são:


- Livro: Tudo Que a Gente Sempre Quis

- Livro Extra: Loney

- Case de Máquina de Escrever para Notebook, Tablet ou livros

- Placa "SALVE OS LIVROS ANTES DE POSTAR NA INTERNET"

- Almofada de Emoticon (sortidas)

- Um par de Pins da Editora Arqueiro

- Bóton e marcador do livro tema

- Bóton e marcador exclusivo do Clube

Clique aqui para adquirir a sua caixinha avulsa!

Sobrevivência

O livro da Caixa Skoob #22 (vinte e dois) é "A Garota Desaparecida".

Sete anos atrás, a estudante Flora passou 472 dias vivendo um pesadelo. Após ter sido sequestrada durante as férias de primavera, ela descobriu até onde o ser humano é capaz de ir para sobreviver.

Depois de resistir milagrosamente a tamanha tortura, viveu os últimos cinco anos tentando voltar a ter uma vida normal. O amor de sua mãe permanece o mesmo, mas outras coisas mudaram em sua rotina: seu irmão tem medo da pessoa que Flora se tornou, e no quarto dela há uma parede coberta com fotos de outras garotas que nunca voltaram para casa.

Quando a detetive D. D. Warren é convocada para a cena de um crime, descobre que Flora está envolvida com outros três suspeitos desde seu retorno à sociedade. Mas a garota desaparece novamente, e D. D se dá conta de que um predador sinistro está a solta e, desta vez, determinado a fazer com que Flora Dane nunca mais escape.


Os itens da caixa são:


- Livro: A Garota Desaparecida

- Livro Extra: Todo Mundo Vê Formigas

- Luminária Letreiro

- Porta Lembrete Personalizado

- Infusor de Chá

- Chaveiro Raposa

- Bóton e Marcador do Clube


Clique aqui para adquirir a sua caixinha avulsa!

Esportes

O livro da Caixa Skoob #21 (vinte e um) é "A Caça".

O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.

Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio... e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.

Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita... e eles querem sangue.

Que a caçada comece!


Os itens da caixa são:


- Livro: A Caça

- Bolsa Térmica 

- Mini Marmita

- Livro Extra: Um Corpo para o Crime

- Barrinha de Cereal

- Pins da Editora Arqueiro

- Bóton e Marcador do Clube

Colégio

O livro da Caixa Skoob #20 (Vinte) é "Garotas Como Nós".

Um thriller psicológico tenso e sofisticado, que é simplesmente o livro certo para fãs de Pretty Little Liars, Meninas Malvadas, Os 13 Porquês e Elite – esta história o seduzirá, o iludirá e, por fim, o trairá.

Kay Donovan é uma jogadora de futebol cujo grupo de lindas e populares amigas comanda uma escola particular, mas guarda segredos sombrios que se esforça para não respingarem no presente. No entanto, quando o corpo de uma garota é encontrado no lago da instituição, a vida cuidadosamente construída de Kay começa a desmoronar.

Repleta de escândalos e tragédias, esta narrativa apresenta uma visão sombria e emocionante sobre amizades femininas, as pressões para alcançar sucesso acadêmico e também sobre saúde mental. Garotas Como Nós é uma história clássica, assustadora e com um final surpreendente.


Os itens da caixa são:


- Livro: Garotas Como Nós

- Porta Clips em formato de lâmpada

- Livro Extra: O Melhor de Você

- Ecobag

- Kit Lapiseira + caneta

- Bóton e Marcador do Clube

Família

O livro da Caixa Skoob #19 (dezenove) é "As Extraordinárias Cores do Amanhã".

Leigh Chen Sanders é uma garota meio asiática, meio americana, e precisa lidar com um fato: no mesmo dia em que beijou Axel, seu melhor amigo (e paixão secreta há anos), sua mãe se suicidou. Além disso, Leigh tem plena certeza de que a mãe virou um pássaro.

Ao viajar rumo a Taiwan para encontrar os avós maternos pela primeira vez, ela está determinada a também encontrar a mãe, o pássaro. Nessa busca, a garota precisa enfrentar fantasmas antigos ao descobrir segredos da família e desenvolver uma nova relação com seus avós ao mesmo tempo em que lida com o próprio luto.

Alternando entre o real e o fantástico, o passado e o presente, a amizade e o romance, a esperança e o desespero, As Extraordinárias Cores do Amanhã é uma história maravilhosa e profunda sobre como se encontrar a partir dos laços com sua família, sua arte, sua dor e seu amor.


Os itens da caixa são:

- Livro: As Extraordinárias Cores do Amanhã
- Porta-retrato
- Planner Mensal
- Livro Extra: O Jogo do Amor/"Ódio
- Incenso aromático
- Chaveiro de MDF
- Bóton e Marcador do Clube

Clique aqui para adquirir a sua caixinha avulsa!

Mulheres

O livro da Caixa Skoob #18 (dezoito) é "Vox".

Uma distopia atual, próxima dos dias de hoje, sobre empoderamento e luta feminina.
O governo decreta que as mulheres só podem falar 100 palavras por dia. A Dra. Jean McClellan está em negação. Ela não acredita que isso esteja acontecendo de verdade.
Esse é só o começo...
Em pouco tempo, as mulheres também são impedidas de trabalhar e os professores não ensinam mais as meninas a ler e escrever. Antes, cada pessoa falava em média 16 mil palavras por dia, mas agora as mulheres só têm 100 palavras para se fazer ouvir.
...mas não é o fim.
Lutando por si mesma, sua filha e todas as mulheres silenciadas, Jean vai reivindicar sua voz.
O SILÊNCIO PODE SER ENSURDECEDOR!


Os itens da caixa são:


- Livro:  Vox

- Mini Squeeze

- Saco Mochila

- Livro Extra : Para Depois que Eu Partir

- Kit de Blocos da Mulher Maravilha

- Par de Ingresso para o filme Hobin Hood

- Bóton e Marcador do Livro

- Bóton e Marcador do Clube

Mudanças

O livro da Caixa Skoob #17 (dezessete) é “As Filhas do Capitão”.

"Nova York, 1936. A pequena taberna El Capitán é inaugurada na rua Catorze, um dos redutos da colônia espanhola que então reside na cidade. A morte acidental de seu proprietário, o inconsequente Emilio Arenas, força suas indomáveis filhas a tomarem conta do negócio, enquanto nos tribunais é negociado o pagamento de uma promissora indenização.
Abatidas e atormentadas pela necessidade urgente de sobrevivência, as temperamentais Victoria, Mona e Luz Arenas irão trilhar seus caminhos entre arranha-céus, compatriotas espanhóis, adversidades e amores, determinadas a transformar um sonho em realidade.
De leitura ágil, envolvente e tocante, “As filhas do capitão” acompanha a história dessas três jovens forçadas a atravessar um oceano, se estabelecer em uma deslumbrante cidade e lutar para encontrar seu caminho. Uma homenagem às mulheres que resistem quando os ventos sopram em sentido contrário e a todos os que viveram - e vivem - a aventura, muitas vezes épica e quase sempre incerta, da emigração."


Os itens da caixa são:

- Livro: As Filhas do Capitão

- Caixa de Som de Coelhinho ou caixa de Som Bluetooth

- Livro Extra: Sobrevivendo Entre Lobos

- Necessaire Exclusiva do Clube

- Bóton exclusivo do Clube

- Marcador Exclusivo do Clube

Memórias

O livro da Caixa Skoob #16 (dezesseis) é “Flores para Algernon”.

“Uma cirurgia revolucionária promete aumentar o QI do paciente. Charlie Gordon, um homem com deficiência intelectual severa, é selecionado para ser o primeiro humano a passar pelo procedimento. O experimento é um avanço científico sem precedentes, e a inteligência de Charlie aumenta tanto que ultrapassa a dos médicos que o planejaram. Entretanto, Charlie passa a ter novas percepções da realidade e começa a refletir sobre suas relações sociais e até o papel de sua existência. Delicado, profundo e comovente, Flores para Algernon é um clássico da literatura norte-americana. A obra venceu o prêmio Nebula e inspirou o filme Os Dois Mundos de Charlie, ganhador do Oscar de Melhor Ator, um musical na Broadway e homenagens e referências em diversas mídias.”


Os itens da caixa são:


- Livro: Flores para Algernon

- Caneca Bilhetinhos

- Caneta Seringa (Caneta e marca texto juntos)

- Bloco em formato de TV

- Ingresso para o filme "Um Pequeno Favor"

- Ratinho de pelúcia

- Marcador do livro

- Bóton e Marcador exclusivo do Clube

Clique aqui para adquirir a sua caixinha básica avulsa!

Segredos

O livro da Caixa Skoob #15 (quinze) é "Gritos no Silêncio".

Os segredos mais obscuros não podem ficar enterrados para sempre…

Na escuridão da noite, cinco figuras se revezam para cavar uma sepultura, um pequeno buraco em que enterram os restos de uma vida inocente. Ninguém diz nada, e um pacto de sangue os une…

Anos mais tarde, Teresa Wyatt é brutalmente assassinada na banheira da sua casa, e, depois disso, mais mortes violentas começam a acontecer. Todas as vítimas têm algo em comum, e a detetive que encabeça o caso, Kim Stone, logo percebe que a chave para deter o assassino que está semeando o pânico na cidade é resolver um crime do passado.

Só o que ela sabe é que alguém esconde um segredo e está disposto a fazer qualquer coisa para que nada seja revelado.


Os itens da caixa são:


- Livro: Gritos no Silêncio

- Livro Extra: Minha Metade Silenciosa

- Mini Cofre de Aço com Segredo

- Kit canetas Marca Texto em formato de Smartphone

- Kinder Ovo

- Bóton e Marcador do Clube



Este é um produto desenvolvido pelo Skoob com o objetivo de agradar os leitores através de caixas encantadoras. <3