Có! & Birds

Có! & Birds Gustavo Duarte




Có! & Birds





Um sítio é atacado por alienígenas. Dois pássaros recebem uma visita da morte. Foi a partir dessas tramas aparentemente simples que Gustavo Duarte, cartunista de mão cheia com passagens pelos principais jornais e revistas do país, irrompeu no mundo dos quadrinhos.
O efeito foi devastador e as duas histórias, publicadas de forma independente e vencedoras dos principais prêmios do gênero no Brasil, tornaram-se objeto de culto entre fãs e colecionadores. Não sem motivo: as histórias de Gustavo, construídas inteiramente sem diálogos, são um primor do traço, da energia cinética e do humor torto e deslavado. Não há uma expectativa que não possa ser quebrada como uma gag visual, uma ideia nova, um desenho único.
Este Có & Birds reúne pela primeira vez as aventuras do fazendeiro em guerra com os ETs que querem roubar seus porcos e a trágica história dos pássaros que tentaram enganar a morte. Entre guinchos, penas e sangue, o fim do mundo nos aguarda com um belo sorriso no rosto, sujo de barro e molhado de gasolina. Será uma grande festa. Chegue cedo, pois desta vez não haverá arsênico bastante para todos os presentes.

Edições (1)

ver mais
Có! & Birds

Similares

(11) ver mais
Três Sombras
Monstros!
Gavião Arqueiro. Pequenos Acertos
Miss Marvel

Resenhas para Có! & Birds (3)

ver mais
Diversão e reflexão
on 23/1/16


O gênero HQ costuma sofrer preconceito, e ser tachado como infantil. No entanto, são livros como "Có" que desfazem tais rótulos. O livros traz duas histórias surpreendentes sobre a vida, morte e ainda os questiona. Diversão e reflexão caminham juntos em "Có and birds", satisfazendo os mais variados gostos. Há quem possa estranhar o estilo da HQ, contudo este nada mais é que a cereja do bolo. Incrível, surpreendente e filosófico.... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam1
Avaliações 4.1 / 93
5
ranking 37
37%
4
ranking 45
45%
3
ranking 16
16%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

49%

51%

thiagocandido
cadastrou em:
03/12/2014 03:56:13
Vivi
editou em:
23/12/2014 13:42:01