Code Geass – A Rebelião de Lelouch #01

Code Geass – A Rebelião de Lelouch #01 Ichirou Ohkouchi...


Compartilhe


Code Geass – A Rebelião de Lelouch #01


'Zero'




Ano 2010 do calendário imperial. O Japão, derrotado na guerra contra o Império da Britannia, perdeu seus direitos, sua liberdade e agora é conhecido apenas pelo nome “Área 11″. Os “Eleven”, como são chamados os japoneses, sofrem abusos por parte do governo e cidadãos britannianos, e frequentemente cometem atos terroristas para tentar se livrar do domínio exercido pelo Império.

É nesse mundo que vive Lelouch Lamperouge, um jovem rapaz muito inteligente com um segredo: ele é na verdade o 11º príncipe Lelouch VI Britannia, sucessor ao trono da Britannia. Porém, seu maior desejo é destruir o Império e seus governantes, por culpá-los pela morte de sua mãe e a doença da irmã.

Após presenciar a queda de um avião militar britanniano, o jovem liberta uma garota selada em uma cápsula no meio dos escombros. Ao serem encurralados pelos soldados, a menina firma um contrato com Lelouch, lhe concedendo o misterioso “Poder do Rei”. Em troca, ele deverá realizar o desejo que ela possui.

Agora, sob o codinome “Zero”, Lelouch usará esse poder para iniciar uma rebelião contra o Império, mesmo que isso também signifique lutar contra seu querido amigo de infância Suzaku, soldado do exército britanniano.

Edições (1)

ver mais
Code Geass – A Rebelião de Lelouch #01

Similares

(13) ver mais
Code Geass – A Rebelião de Lelouch #02
Code Geass - A Rebelião de Lelouch #3
Code Geass – A Rebelião de Lelouch #04
Code Geass – A Rebelião de Lelouch #05

Resenhas para Code Geass – A Rebelião de Lelouch #01 (1)

ver mais
Surpreendida

Code geass me foi apresentado por P-san e, a princípio, pensei que se tratava apenas de estratégias para chegar ao poder/destronar quem lá estava. Incrivelmente, o que mais me prendeu foi classificado como "fraqueza" por quem me apresentou. Assisti ao anime, depois comprei e li todos os mangás, inclusive os de um mundo paralelo com a Nunally. O que mais me cativou? Lelouch não é apenas um príncipe renegado, ignorado pelo pai, com uma irmã cega, desde que sua mãe morreu. Ele não busca a... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam10
Avaliações 4.1 / 170
5
ranking 41
41%
4
ranking 31
31%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Renan
cadastrou em:
15/01/2011 23:00:44