Colecionador de Pedras

Colecionador de Pedras Sérgio Vaz


Compartilhe


Colecionador de Pedras





Sérgio Vaz é poeta, e, como poeta, sabe ser simples. Como simples, sabe tecer o coletivo. Como coletivo, sabe ser nós. E como nós, faz-nos grandes ao seu lado.

"No meio de uma terra devastada pela canalhice plantada a tantos anos, alguém quer semear a poesia e certamente colherá incompreensão. Os pensamentos vadios do poeta se disseminam quando vê que subindo a ladeira mora a noite, e na margem do vento numa rua de terra ele lê a poesia dos deuses inferiores.

Se outros poetas pedem silêncio, ele pede mais barulho.

Se outros escritores pedem paz, ele quer guerra".

Se você, leitor, quer saber mais do que ora comungo, leia este incansável Colecionador de Pedras, você vai se apaixonar.

Edições (2)

ver mais
Colecionador de Pedras
Colecionador de Pedras

Similares

(5) ver mais
Os Ricos Também Morrem
Flores de Alvenaria
Literatura, pão e poesia
Cenas da Favela

Resenhas para Colecionador de Pedras (3)

ver mais
Que sejamos todos culpados
on 9/1/14


Adquiri "Colecionador de Pedras" em um sebo virtual. Na avaliação da compra, descrevi que o exemplar adquirido veio com um corte na capa e em algumas páginas subsequentes, fato que não estava na descrição de seu estado de conservação. O livreiro entrou em contato comigo, pediu desculpas e se comprometeu a enviar um novo exemplar de graça. E o enviou, mesmo depois que eu lhe disse que não o precisaria fazer, porque o mais importante do livro não tinha sido afetado: a guerra que Sérgio V... leia mais

Estatísticas

Desejam51
Trocam2
Avaliações 4.5 / 105
5
ranking 62
62%
4
ranking 27
27%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

43%

57%

felipeborges
cadastrou em:
15/12/2009 14:45:09