Coletânea Natal Dark

Coletânea Natal Dark Orfeu Brocco
Deia Klein
Suzana Chaves Linhares


Compartilhe


Coletânea Natal Dark





Uma versão dark do bem e velho Espírito Natalino...

Natal. Para alguns, significa família reunida, mesa farta de guloseimas, troca de presentes, comemoração. Para outros, o Natal é a época na qual criaturas mágicas ganham vida e podem, por uma noite, sair de seus esconderijos e praticar o que melhor sabem fazer.
Nossos autores e alguns convidados nos brindam com uma seleção de contos maquiavélicos com essa temática tão dúbia que é o Natal.
Contos que vão desde um pai de família a proteger seus filhos de um ser duvidoso até a consciência de um soldado em terras distantes, sofrendo as consequências da guerra de outros em pleno Natal.
Contos que tiram e, ao mesmo tempo, colocam o Natal acima do pedestal em que ele sempre esteve. Para o bem ou para o mal, o Natal existe, a bondade existe e a maldade principalmente.

Curta conosco esses contos que vão te tirar da sua zona de conforto e te fazer enxergar essa época do ano um pouquinho diferente.

Contos / Ficção / Terror

Edições (1)

ver mais
Coletânea Natal Dark

Similares

(3) ver mais
No Umbral
O Enigma
A Soberba Poesia entre Luz e Trevas

Resenhas para Coletânea Natal Dark (1)

ver mais
Decepcionada
on 19/12/19


Um belo dia de dezembro, estava lá eu no kindle procurando um livro natalino para ler, pois como a época pede eu prometi a mim mesma que depois de ler "O Conde de Monte Cristo" leria algo relacionado a Natal. A partir daí, achei essa coletânea de contos de terror que se passavam no Natal e que prometiam me tirar da minha "zona de conforto", eu como não fujo de um desafio literário e nunca tinha lido nada relacionado a Natal e terror juntos, comecei a ler os contos. O que eu posso dizer... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Nu e As 1001 Nuccias
cadastrou em:
12/12/2019 22:08:32