Colidindo com o Amor

Colidindo com o Amor Anny Mendes


Compartilhe


Colidindo com o Amor (Recomeço #2)


Uma história pertubadora




Beatrice e Bryan – após terem os caminhos cruzados – e acreditarem haverem redescoberto o amor, além da oportunidade de uma vida a dois. Veem-se envolvidos numa trama de desvios, suspeitas, traição, ciúmes e obsessão. Entretanto, a paixão e os deleites carnais que os une, são mais fortes do que os medos e traumas de Beatrice.
Bryan Soutto é um homem bem-sucedido, arrogante, prepotente e sem limites. Mas tem a confiança abalada por Beatrice, à mulher – que despertou nele um sentimento de posse –, fora do seu controle. Após o turbilhão de emoções e sentimentos que surgiram em seu âmago; independente dos métodos – está determinado a tê-la – a qualquer preço.
Beatrice Maltez é uma mulher vencedora, inteligente, dinâmica e insegura. Recebe o apoio de Bryan no momento em que mais precisa, porém, sabe que ele não lhe faz tão bem; contudo, não consegue afastá-lo. Ao seu lado as sensações são intensas, e ao mesmo tempo em que se sente segura e protegida, é sufocada pela obsessão e o ciúme doentio.
Fora o relacionamento conturbado, um ato falho do passado de Bryan, envolvendo Alicia, sua ex-noiva e Diretora de Marketing da sua empresa, torna-se uma ameaça a sua vida pessoal e profissional. Por mais que Beatrice tente ser compreensiva – do amor e proteção que Bryan demonstra – a presença da rival a abala. E os abalos despertam o mal que a acompanha e a maltrata.
O casal vive um drama incompreensível para ele: ela luta pelo direito de controlar a própria vida, enquanto ele acredita que as suas atitudes descontroladas são apenas protetoras. E é em meio a esse tsunami que surge uma revelação inesperada. Que induz Beatrice a ter força de afastar-se do homem que entrou como um furacão em sua vida. Que a levou por caminhos desconhecidos do prazer, e quase a roubou de si.
E agora, Bryan conseguirá reconquistá-la e resgatar sua confiança? Será que vale a pena Beatrice abrir mão da sua vida por um homem que não conhece limites?
Uma história perturbadora que desvenda um pacto de assassinato, transações ilegais e traição. Tudo gerado pela cobiça, inveja e pela ganância do ser humano. Até onde uma pessoa vai para conseguir satisfazer seus desejos e prazeres? Assim a história, repleta de suspense, do casal, continua...

Romance

Edições (1)

ver mais
Colidindo com o Amor

Similares

(1) ver mais
Um Recomeço

Resenhas para Colidindo com o Amor (23)

ver mais
Resenha do Livro Colidindo com o Amor
on 25/2/18


Primeiramente o que eu posso dizer é que estou apaixonada por essa história *-* e falar que a continuação ainda é mais envolvente do que o primeiro livro, imagina só o terceiro!! O livro vem regado de muito drama, suspense e romance do jeito que eu gosto, mais também não é só drama em si Colidindo com o Amor é um livro onde a autora explora também temas que temos visto muito na nossa sociedade como abuso sexual, homossexualidade… Mais vamos lá, vamos falar do Bryan e da Beatrice ess... leia mais

Vídeos Colidindo com o Amor (1)

ver mais
Colidindo com o amor- Anny Mendes

Colidindo com o amor- Anny Mendes


Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 37
5
ranking 57
57%
4
ranking 35
35%
3
ranking 3
3%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Anny.Mendes
cadastrou em:
16/12/2017 15:42:40