Com Amor, Creekwood

Com Amor, Creekwood Becky Albertalli


Compartilhe


Com Amor, Creekwood





Os protagonistas do best-seller Com amor, Simon estão de volta em uma sequência divertida com momentos inesquecíveis!

Becky Albertalli estreou na literatura jovem com um livro sensível e apaixonante, que narra com naturalidade e bom humor os dilemas e as paixões de um adolescente gay. Com amor, Simon foi destaque nas principais listas de mais vendidos e deu origem a sequências igualmente bem-recebidas, além de um filme de muito sucesso e uma série inspirada na história.

Foi na Creekwood High School que Simon e Blue se conheceram e se apaixonaram, e também onde Leah e Abby descobriram que o que sentiam uma pela outra era mais do que amizade. Ao que tudo indicava, a jornada de Simon e seus amigos tinha chegado ao fim, mas, para a surpresa e alegria dos fãs, o grupo está de volta em uma novela inédita.

Em Com amor, Creekwood, vamos descobrir o que aconteceu depois da formatura da escola e como todos estão lidando com a vida na universidade. Simon e Blue continuam apaixonados, só que a 189,1 quilômetros um do outro, e às vezes a saudade é quase insuportável. Já Leah e Abby dividem o dormitório e não se desgrudam, vivendo um romance adorável e chegando cada vez mais perto daquela palavrinha de quatro letras que começa com “a”.

Por meio de e-mails apaixonantes e divertidos, mas também profundos e sensíveis, acompanhamos os passos de Simon Spier e seus amigos rumo à vida adulta, uma jornada nem sempre fácil, mas cheia de descobertas e momentos inesquecíveis.

Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Com Amor, Creekwood

Similares

(4) ver mais
Simon vs. a agenda Homo Sapiens
Leah Fora de Sintonia
E se fosse a gente?
Os 27 Crushes de Molly

Resenhas para Com Amor, Creekwood (0)

ver mais
Um mimo fofo e despretensioso para os fãs do Simonverse
1 day ago


Love, Creekwood funciona como um bônus especial para os fãs de Love, Simon. São emails engraçados, fofos e alguns até reflexivos entre os personagens já conhecidos dos livros anteriores. Meu maior medo com o lançamento de continuações não planejadas (e ainda mais depois Leah on the offbeat) é o risco dos personagens serem descaracterizados na nova narrativa. E isso não acontece aqui (ufa!!!). O livro não tem a intenção de construir uma narrativa elaborada. Ele mais expõe do que escl... leia mais

Estatísticas

Desejam134
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 7
5
ranking 14
14%
4
ranking 71
71%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

carryonjovem
cadastrou em:
19/06/2020 13:47:10
Pri Paiva
editou em:
25/06/2020 12:56:44
Pri Paiva
aprovou em:
25/06/2020 12:57:19