Comentários Expositivos Hagnos - Habacuque

Comentários Expositivos Hagnos - Habacuque Hernandes Dias Lopes


Compartilhe


Comentários Expositivos Hagnos - Habacuque





Habacuque traz luz aos grandes temas que ainda hoje afligem a humanidade. Ele trata de política internacional, econômica, violação dos direitos humanos, guerra, decadência moral e religiosa, levanta a ponta do véu e revela a nós que os tempos são outros, mas o coração do homem continua tão comporrido quanto foi no passado.

Habacuque estava alarmando com a corrupção moral e a aspotasia que haviam tomado conta de seu povo. O mundo estava de ponta-cabeça. Os justos estavam sendo tripudiados e pisados, enquanto os ímpios floresciam.

Habacuque viu a nação rumando para destruição ao rumar para dentro de si, viu-se tremendo de medo, mas quando pela fé, olhou para o alto, viu Deus, e todos os seus medos desvanecerem. Andar pela fé significa concentrar-se na grandeza e na glória de Deus, e não na fraqueza humana.

Sobre o Autor:

Hernandes Dias Lopes, é escritor, com mais de trinta obras escritas. É conferencista e atua como pastor da Igreja Presbiteriana de Vitória/ES, desde 1985. É bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul (Campinas/SP) e doutor em ministério pelo Reformed Theological Seminary (EUA). É também autor dos livros A Poderosa Voz de Deus, Removendo Máscaras, Fome de Deus ? Ganhador do Prêmio Areté (ASEC), Casamento, Divórcio e Novo Casamento, publicados pela Editora Hagnos.

Edições (1)

ver mais
Comentários Expositivos Hagnos - Habacuque

Similares

(2) ver mais
Comentários Expositivos Hagnos - Apocalipse
Joel

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 3.8 / 12
5
ranking 25
25%
4
ranking 42
42%
3
ranking 25
25%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

56%

44%

Alberto M de Oliveira
cadastrou em:
14/11/2011 23:59:57