Como Atormentar um Duque

Como Atormentar um Duque Tamara Gill


Compartilhe


Como Atormentar um Duque (Lordes de Londres #1)





Como o marido traidor dela teve a audácia de morrer debaixo de uma prostituta, Darcy De Merle está determinada a aproveitar a viuvez, e recusa-se a enlutar-se por um homem que ela acabou por abominar. Deixando a aristocracia em polvorosa, Darcy abre sua casa para um baile em comemoração à sua reentrada na Sociedade no dia do aniversário da morte do crápula.


Cameron, o duque de Athelby, segue as regras. Sempre. Ele sobreviveu às consequências terríveis que farra, descuido e falta de respeito com a própria posição social pode trazer para uma família. Então, quando ele vê Darcy de Merle flertando com os limites da respeitabilidade, a única coisa correta a fazer é lembra-la dos bons modos e etiqueta sob os quais ela deveria se comportar.


Darcy recusa-se a permitir que outro homem diga a ela o que fazer. Quando o Duque de Athelby a repreende por qualquer coisa, lembrando-a de cada deslize social, bem, ela vê que só resta a ela seduzir o duque e mostrar a ele que há mais na vida que as regras impostas pela Sociedade.


Uma batalha de egos em que nada está definido, inúmeras regras são quebradas e o amor torna-se o prêmio mais valioso.

Romance

Edições (1)

ver mais
Como Atormentar um Duque

Similares

(4) ver mais
Como Enlouquecer um Marquês
Como Confundir Um Visconde
Como Tentar Um Conde
A Condessa Louca

Resenhas para Como Atormentar um Duque (1)

ver mais
on 22/7/20


"Como atormentar um duque" é um livro simples, fácil e gostoso de ser lido rapidamente, prazeroso, levou 3,5 apenas em razão de não ser um livro surpreendente, esse livro é como um carinho.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 26
5
ranking 27
27%
4
ranking 38
38%
3
ranking 27
27%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Bianca
cadastrou em:
20/06/2020 19:36:32
Cleide
editou em:
29/06/2020 21:32:13