Como casar um Barão

Como casar um Barão Michaelly Amorim


Compartilhe


Como casar um Barão (Amores Indecentes #5)





Samantha Hemwer é uma simples dama de companhia, que precisa fugir de um destino trágico nas mãos de um homem sem honra. Durante sua fuga, uma tempestade a leva para um baronato e, em meio à forte chuva, um choro infantil lhe faz parar para socorrer uma criança perdida.
Sophia é a herdeira do Barão de Montress e, quando Samantha a leva de volta para o pai, que, preocupado, procurava a filha por todo lugar, enxerga ali uma chance de recomeçar.
Servindo de babá para os Montress, Samantha percebe que a pequena Sophia precisa desesperadamente de uma figura materna, e incumbe a si mesma a missão de convencer o viúvo Barão de Montress a se casar novamente e escolher uma mulher adequada para ser a mãe de Sophia.
Entretanto, em meio à sua tentativa de servir de cupido, o homem do qual fugia, reaparece, e ela precisará se proteger dos monstros do passado, quer seja fugindo novamente ou finalmente enfrentando-o.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Como casar um Barão

Similares

(7) ver mais
Como Irritar Um Lorde
Como Seduzir Um Conde
Como Não Se Apaixonar Por Um Duque
Como Não Odiar Um Marquês

Resenhas para Como casar um Barão (9)

ver mais
Com um barão desses *-*
on 10/11/19


Eu amo os livros da Michaelly Amorim, acho que até hoje todos dessa coleção foram favoritos e se tiver outros, não tenho dúvida que serão também. Com texto leve, bem construído e personagens interessantes, você lê que nem sente e consegue passar um tempo super agradável. Neste livro temos Samantha Hemwer, uma mulher pertencente a uma família não nobre, mas com grande estima da família real, afinal seu antepassados foram e seu pai é chefe da guarda real. Por isso, quando se vê ameaçada ... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 56
5
ranking 52
52%
4
ranking 30
30%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Michaelly Amorim
cadastrou em:
17/10/2019 19:15:21
Michaelly Amorim
editou em:
18/10/2019 20:47:35