Como chegamos até aqui?

Como chegamos até aqui? Gih Cordeiro


Compartilhe


Como chegamos até aqui?





Júlia, uma jovem professora desempregada, tenta seguir em frente buscando oportunidades, sem se prender ao seu passado turbulento e cheio de privações e dores.
Leandro vive na fazenda que pertence à sua família e leva uma vida relativamente tranquila, pautada pelo trabalho árduo no campo da hora em que levanta à hora em que se deita. Mas, sua aparência tranquila esconde a luta contra o mal que causa a si mesmo.

Leandro e Júlia. Duas pessoas marcadas por um passado de perdas e dores, que vão descobrir que há muito mais além do véu da dor se ousarem atravessá-lo. No entanto, terão coragem o suficiente para encarar o que a vida lhes fez e confiar que há esperança de serem felizes outra vez?

"Porque existe beleza na imperfeição e isso é tudo que precisamos saber para encontrar a nós mesmos e ao nosso destino."

Drama / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Como chegamos até aqui?

Similares


Resenhas para Como chegamos até aqui? (11)

ver mais
Drama a la Shakespeare, ou seja, perfeito!
on 2/7/18


Júlia e Leandro se tornam bons amigos, e aos poucos vão se envolvendo cada vez mais, porém, um drama forte e pesado envolve o passado de ambos, e eles precisam descobrir primeiramente como se perdoarem para depois conseguirem se entregar ao mix de sentimentos que os envolve. E vou falar: só quem passa por traumas sabe realmente a dificuldade que é se envolver novamente com alguém sem que o passado - que já passou - atormente a todo momento. . Para mim, Como Chegamos Até Aqui? não é a... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 26
5
ranking 65
65%
4
ranking 35
35%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Gih Cordeiro
cadastrou em:
01/07/2018 20:52:14
Gih Cordeiro
editou em:
01/07/2018 21:09:18