Como Conquistar uma Dama

Como Conquistar uma Dama Gilmara Machado


Compartilhe


Como Conquistar uma Dama (As Lições do Amor #01)





Leonardo Veiga, dono do jornal A coluna Portuguesa, sabia que casamentos arranjados não estavam entre as coisas mais fáceis da vida. Mas após perder a noiva para o seu melhor amigo e estar desesperado com um golpe que sofreu por um de seus parceiros comerciais, ele cede à chantagem e se casa com a filha do golpista.
A senhorita Ermelinda Guimarães de Bivar passou boas horas de seus últimos bailes olhando para um dos solteiros mais cobiçados de Lisboa, mas jamais imaginava que o pai estava chantageando o homem. Assim que Leonardo aceitou se casar com ela para manter o jornal, a jovem passou a odiá-lo. Se passava para todos a ideia de ser tímida, era apenas para evitar reprimendas do pai, caso se mostrasse em público como a dama vivaz e de língua afiada que realmente era.
Quando Leonardo e Ermelinda se isolam do mundo a fim de viver uma lua de mel e se conhecerem melhor, ambos terão que aprender que nem tudo é o que parece.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Como Conquistar uma Dama

Similares


Resenhas para Como Conquistar uma Dama (9)

ver mais
on 29/9/20


Os dois primeiros capítulos são instigantes, eu realmente estava entusiasmada. Mas passou o terceiro, quarto, quinto capítulo e nada acontecia além das previsíveis brigas do casal, ou melhor, as pirraças da mocinha. Isso se arrastou para além da metade do livro. Apesar de entender a posição da Ermelinda, seus traumas e medos, é inegável que ela foi extremamente chata quase que o livro inteiro, brigava por coisas supérfluas, não se permitia entabular uma conversa minimamente adulta c... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 27
5
ranking 41
41%
4
ranking 30
30%
3
ranking 19
19%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Patrícia
cadastrou em:
06/09/2020 09:08:28
Patrícia
editou em:
06/09/2020 09:08:53