Como Desaparecer Completamente e Nunca Ser Encontrado

Como Desaparecer Completamente e Nunca Ser Encontrado Sara Nickerson


Compartilhe


Como Desaparecer Completamente e Nunca Ser Encontrado





Margaret sabia que sua família era um pouco estranha. Não que ela fosse exatamente normal. Afinal fez o relatório de ciências da sexta série sobre uma alcateia de chihuahuas assassinos. Mais estranho ainda era o fato de perceber que sua mãe não mais parecia disposta a falar sobre qualquer coisa, desde a morte do pai. Margaret e a irmã mais nova, Sofia, foram então levadas por ela a uma velha mansão abandonada com uma placa de À VENDA no jardim. Mas quem podia ter morado ali? E porque faziam tanto mistério em torno do assunto? Convencida de que a morte do pai, o silêncio da mãe e a mansão estavam de alguma forma relacionados, voltou à sinistra casa sozinha, determinada a desvendar o significado de algumas pistas que surgiram pelo caminho. Com ajuda do vizinho Boyd, descobriu que a verdade podia ser bem mais estranha que a ficção.
Um enredo original sobre coincidência, destino, modos diferentes de contar a mesma história, e, antes de tudo, sobre uma menina de doze anos que descobriu como podia ser terrivelmente belo e maravilhosamente bizarro o mundo e as pessoas que o habitavam.

Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Como Desaparecer Completamente e Nunca Ser Encontrado

Similares


Resenhas para Como Desaparecer Completamente e Nunca Ser Encontrado (7)

ver mais
How to desappear completely. (And never be found)
on 28/4/14


O título desse livro já havia me aparecido antes, como uma música do Radiohead, uma música que eu gosto muito. E o nome dela é "How to desappear completely. (And never be found)" - ou seja, o titulo do livro em inglês. Eu não sei como interpretei esse livro, e nem se estava em um momento favorável à uma interpretação mais leve, também não sei se algum dia teria o momento de lê-lo com mais leveza, visto que sou uma pessoa levemente melancolica, e que isso me faz bem. Sei que a leitu... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam6
Avaliações 3.8 / 160
5
ranking 32
32%
4
ranking 29
29%
3
ranking 31
31%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

19%

81%

Aline
cadastrou em:
02/04/2009 00:49:27
Heidi Gisele Borges
editou em:
01/08/2019 17:01:51