Como destruir um CEO bilionário

Como destruir um CEO bilionário Yule Travalon


Compartilhe


Como destruir um CEO bilionário





Isabella Miller Hathaway é uma brilhante jornalista que não consegue emprego em lugar algum. Desde que terminou com Chad Dawnson, sua vida virou de cabeça para baixo: ele retirou a guarda de seu filho, constantemente a persegue e usa da influência do pai, um poderoso juiz, para intimidar qualquer um que pense em dar uma oportunidade de emprego para a nova-iorquina. Decidida a fugir com o filho e recomeçar a vida, Bella vê a luz no fim do túnel quando é contratada para investigar e destruir a carreira de um poderoso homem. Tudo o que ela precisa é se infiltrar na vida de Blake Gallagher, alguém que fez parte de seu passado, descobrir suas vulnerabilidades e expor para o mundo inteiro.

Blake Gallagher é um bilionário arrogante, rude e sem coração. Para substituir o pai na presidência do Banco CS Gallagher ele é capaz de tudo e por isso arranjou inúmeros inimigos. Controlador, frio e calculista, abriu mão do amor para ser um dos homens mais poderosos do mercado financeiro americano – a única pessoa capaz de conhecer seu lado humano é Rowan, sua filha com Síndrome de Down. Quando seu irmão Franklin Gallagher tenta enfrentá-lo na disputa pelo cargo de CEO, Blake sabe que os fantasmas de seu passado podem vir à tona, principalmente pelo retorno da “senhorita Miller” à sua vida, a mulher que ele comprou a virgindade no passado.

Bella fará tudo o que for necessário para proteger a si e ao filho das garras de Chad, mesmo que isso signifique destruir o homem que a ajudou no passado – por isso usará um disfarce inusitado para ser a secretária gostosona do CEO. Blake lutará pelos seus segredos e objetivos, mesmo diante da sua única fraqueza. Nessa briga de egos pelo controle um do outro eles descobrirão que juntos podem ser mais fortes para recomeçar?

Bella e Blake estão prestes a descobrir.


* Livro único - recomendado para maiores de 18 anos.

Drama / Erótico / Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Como destruir um CEO bilionário

Similares

(2) ver mais
Show de vizinho
Ninguém Segura essa Babá

Resenhas para Como destruir um CEO bilionário (10)

ver mais
Divertidíssimo!!!
on 15/8/19


Bem como o próprio Yule disse, este é um livro pra vc ler e se divertir. Bella e Blake, não teria como eles serem mais opostos do que são, ela é toda divertida, sem tempo ruim, topa tudo em nome da diversão, já ele?..todo arrogante, sério,mal humorado. Mas como tudo precisa de um equilíbrio né!! Tá aí a combinação perfeita, será?? O problema maior é que entre eles existe um contrato que os proíbe de se aproximarem ( pra saber o porquê disso, se vcs lerem, eu não sou louca de dar um spo... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 73
5
ranking 58
58%
4
ranking 30
30%
3
ranking 8
8%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Tali
cadastrou em:
12/08/2019 16:15:37