Como Falar Com Um Viúvo

Como Falar Com Um Viúvo Jonathan Tropper


Compartilhe


Como Falar Com Um Viúvo





Eu tinha uma esposa. Seu nome era Hailey. Agora ela se foi. E eu também.

Desde que sua esposa, Hailey, morreu há um ano, Doug Parker só pensa em se afogar em autopiedade e Jack Daniel's. Não tirou nada do lugar em que ela deixou: o sutiã continua pendurado na maçaneta da porta, o livro, sobre a mesinha de cabeceira. Nada mais tem graça e até os coelhos que insistem em aparecer no gramado de sua casa no subúrbio de classe média alta de New Radford o tiram do sério.

Mas Doug tem outras coisas com que se preocupar. Seu pai sofreu um AVC e não se lembra de quase nada. Sua mãe, uma ex-atriz de teatro, continua agindo como se ainda vivesse seus dias de fama. Sua irmã caçula e certinha, Debbie, conheceu o noivo durante o velório de Hailey, e Doug não consegue perdoá-la por isso. Seu enteado de 16 anos, que já foi um rapaz tranquilo, agora vive arrumando encrencas cada vez mais sérias.

E tudo se torna ainda mais confuso para Doug quando Claire, sua divertida e mandona irmã gêmea, grávida e prestes a se divorciar do marido, se muda para sua casa, disposta a arrancá-lo do estupor do luto e trazê-lo de volta à vida - e isso inclui começar a sair com outras mulheres.

Doug é jovem, charmoso e triste, ou seja, tem a química perfeita para protagonizar os mais inusitados encontros românticos. Em pouco tempo sua vida vira do avesso e lhe escapa totalmente ao controle, gerando uma hilária série de equívocos sexuais e episódios familiares tragicômicos.

Engraçado, melancólico, sensual e inteligente, Como falar com um viúvo é um romance sobre encontrar seu próprio caminho, mesmo quando não se tem ideia do lugar aonde se quer chegar.

Contos / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Como Falar Com Um Viúvo
Como Falar Com Um Viúvo

Similares

(15) ver mais
Sete Dias Sem Fim
Tudo pode mudar
Antes de Partir Desta Pra Uma Melhor
Plano B

Resenhas para Como Falar Com Um Viúvo (72)

ver mais
Uma surpresa das boas!!
on 20/7/11


Como é bom iniciar uma leitura sem muita expectativa e se surpreender gostando muito. Este é um caso assim. Encontrei este livro por acaso numa estante aqui no Skoob, me interessei pela sinopse e inclui na minha lista sem esperar muito dele. Quando vi estava adorando! Não conhecia o autor e foi uma ótima surpresa. Ele me lembrou muito o estilo do Nick Hornby. Um livro com uma estória comovente e ao mesmo tempo divertido, engraçado e com tiradas inteligentes. O enredo é praticamente um ... leia mais

Vídeos Como Falar Com Um Viúvo (2)

ver mais
RESENHA+ SORTEIO:COMO FALAR COM UM VIÚVO( Jonathan Tropper)|| Um livro e nada mais

RESENHA+ SORTEIO:COMO FALAR COM UM VIÚVO( Jon

Como falar com um viúvo  de Jonathan Tropper

Como falar com um viúvo de Jonathan Tropper


Estatísticas

Desejam108
Trocam130
Avaliações 4.2 / 958
5
ranking 43
43%
4
ranking 38
38%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

18%

82%

bellafarias
cadastrou em:
13/07/2011 17:47:48
Beatriz Soares
editou em:
20/06/2017 14:33:13
Beatriz Soares
aprovou em:
20/06/2017 14:33:37