Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca

Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca Paul Woods


Compartilhe


Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca





“A cultura de grandes agências importa. Se o objetivo é fazer um grande trabalho, importa. Se quiser atrair os melhores funcionários, importa”.

Em muitas agências de publicidade e marketing, existe uma cultura perversa de que longas horas de trabalho sem descanso é o normal e apenas o preço que se paga para produzir excelentes resultados. Isso sem falar nos prazos insanos e nos colegas egomaníacos. O problema é que esta cultura tóxica é inimiga da criatividade e, com maior responsabilidade e transparência na indústria – e mais opções para jovens talentos –, essa maneira insustentável de fazer negócios é uma bomba-relógio.Tendo passado por agências na Europa e nos Estados Unidos, Paul Woods ensina de maneira bem-humorada que é possível ter alta performance, trabalho duro e ao mesmo tempo uma equipe feliz. Com fluxogramas, exercícios de autoanálise, dicas de produtividade, de planejamento de escopo e embasado pela metodologia ágil, Woods mostra que trabalhar madrugadas e finais de semana deve ser a exceção, e não a regra, e que ser legal é um ótimo negócio. Afinal, a sua função é fazer a sua equipe crescer, não o seu ego.
Este livro é para quem: 💩 Tem um chefe babaca e quer rir um pouco; 💩 É um babaca e caiu na real; 💩 Ainda não sabe que é um babaca e precisa que alguém lhe diga isso; 💩 Trabalha na indústria criativa (em especial em agências de comunicação, design e publicidade) e quer melhorar o ambiente e a cultura da empresa.

Administração / Comunicação / Design / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca

Similares


Resenhas para Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca (1)

ver mais
Rindo de nervoso
on 13/10/20


Sabe quando você lê um livro e consegue visualizar muitas, mas muitas mesmo, situações que você já viveu? Isso pode acontecer com diferentes tipos de obras e em diferentes contextos. Em Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca, Paul Woods nos traz a rotina de agência de publicidade da Europa e Estados Unidos e, incrivelmente, as semelhanças com o que vemos nas agências aqui do Brasil é engraçada e ao mesmo tempo, assustadora. Paul divide a obra em diferentes áreas do trabal... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 0
0%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

isiskarol
cadastrou em:
29/07/2020 07:59:43
isiskarol
editou em:
29/07/2020 08:01:01