Como Não Acabar Com Seu Ídolo

Como Não Acabar Com Seu Ídolo Fátima Aparecida da Silva


Compartilhe


Como Não Acabar Com Seu Ídolo #1





Você já se apaixonou pelo seu ídolo? Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente?
Camille sim, infelizmente. Ela não consegue parar de se fantasiar com seu Youtuber/Streamer favorito, Nathanael Dante. Em meio às provas do curso de Letras, milhares de projetos de escrita criativa e rodadas de Tricky Towers, Camille tira um tempinho para assistir o gaúcho jogar vários de seus jogos favoritos... E alguns dos piores jogos que a humanidade poderia criar.
Mesmo que não saiba, Nathanael está presente na vida de Camille há uns bons quatro anos, tornando-se, muitas vezes, sua âncora em momentos difíceis. O que, obviamente, não é recíproco, principalmente porque o jovem não gosta de se relacionar com os fãs. Celebrity (Celebridade), como é ironicamente nomeado no mundo dos games, não gosta de ser visto como uma mera figura pública, sem que tenha criado um conteúdo próprio. E é esse pensamento que o impulsiona ao seu primeiro projeto: a criação de um curta metragem de suspense. Porém, há um empecilho, Nathanael não se acha bom o suficiente para escrever o roteiro. É assim que Camille acaba sendo encontrada por seu ídolo, em meio a um contrato e um projeto que pode acabar com a reputação de ambos.
Eles não podem falhar!

Romance

Edições (1)

ver mais
Como Não Acabar Com Seu Ídolo

Similares

(7) ver mais
Manual do Anti-Esquecimento
Just Because I
Brilhando no Escuro
Gênesis

Resenhas para Como Não Acabar Com Seu Ídolo (46)

ver mais
Decepção
on 21/8/20


Pela quantidade de opiniões positivas a respeito desse livro, realmente achei que ia gostar, mas não foi o que aconteceu (muito pelo contrário ?). Já no primeiro capítulo, foi usado um termo capacitista no livro, o pior é que poderia ser substituído por outro muito facilmente. Além disso, também me senti incomodada de como era abordado o peso do Nathanael. Ele falava como se ser gordo fosse algo negativo... e ele é magro. E não foi só isso que não gostei. A escrita chegou a ser irrita... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 149
5
ranking 34
34%
4
ranking 23
23%
3
ranking 23
23%
2
ranking 13
13%
1
ranking 7
7%

4%

96%

FatimaApSilva
cadastrou em:
16/07/2020 00:53:52
FatimaApSilva
editou em:
16/07/2020 08:54:35