Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA Leblon Carter


Compartilhe


Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA


PARTE 1




Heloisa é uma garota comum.

Ela cursa biblioteconomia em uma universidade em São Luís, capital do Maranhão, passa os dias estudando e é melhor amiga de Humberto, um jovem PCD.

Entretanto, o que poucos conhecem é seu lado mais escuro e sombrio: o de uma bruxa. Capaz de conjurar feitiços e propagar maldições com apenas algumas palavras. Mãe Fernanda, que controla o círculo de bruxas no interior da cidade, a educa em reuniões semanais conhecidas como A HORA DAS BRUXAS.

Mas é no dia 31 de Outubro, momento em que seus poderes estão no auge e o mundo dos vivos e dos mortos se alinham, que algo inimaginável passa por sua cabeça: a ideia de ressuscitar a ex-namorada morta de um amigo. E por quem ela, secretamente, vivia uma paixão escondida.

Horror / Jovem adulto / LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

Similares


Resenhas para Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA (116)

ver mais
Conto perfeito pro Halloween ?
on 29/10/21


Amei absolutamente tudo sobre esse conto e devorei ele em 1 hora. Não conseguia largar! Tem todo o universo de bruxaria que te prende. Já começa que a protagonista é estudante de biblioteconomia e eu sou bibliotecária, então amei! E ainda com personagens lgbtqia+ e pcd de um jeito super natural no conto. Fiquei chocada quando descobri que o fato do Humberto ser pcd está ligado com algo que envolve todos os personagens e me partiu o coração. Só o final que me deixou angustiada porque... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 447
5
ranking 26
26%
4
ranking 41
41%
3
ranking 26
26%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Leblonzinho
cadastrou em:
19/10/2021 18:38:21
sarah
editou em:
13/01/2022 21:29:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR