Como Passar Sua Vida a Limpo

Como Passar Sua Vida a Limpo Marisa Thame e Kani Comstock

Compartilhe


Como Passar Sua Vida a Limpo





Este é um livro escrito de uma forma simples e atraente que desperta em todos os que o lêem a vontade de pôr em prática toda a teoria, os conceitos e as técnicas nele apresentados.

Trata-se de um livro de soluções, sobre equilíbrio emocional, espiritual, intelectual e físico e, acima de tudo sobre o amor. O ponto de partida é a abordagem da maneira pela qual chegamos a nos perder de nós mesmos para, logo a seguir, definir o caminho que nos leva de volta ao que seguir, definir o caminho que nos leva de volta ao que realmente somos, descrevendo a jornada que propicia esse reencontro.

Cada passo dessa jornada tem sua lógica e é fundamental para a realização do todo. É um processo de crescimento que culmina na integração dos diferentes aspectos do indivíduo, embora esse processo, como a vasta possibilidade de evolução do ser humano, jamais tenha fim.

Como Passar sua Vida a Limpo obriga-o a refletir e a rever toda sua vida por uma nova perspectiva. Trata-se de um trabalho que há mais de um quarto de século vem beneficiando milhares de pessoas, cujo propósito é a redescoberta do amor e da paz em cada indivíduo, em suas famílias e, consequentemente, no mundo.

Para o leitor, este livro propõe umas drástica mudança na compreensão da sua própria história e oferece uma preciosa oportunidade de renascer para uma nova qualidade de vida.

Edições (2)

ver mais
Como Passar Sua Vida a Limpo
Como Passar Sua Vida a Limpo

Similares

(1) ver mais
O mapa da felicidade

Resenhas para Como Passar Sua Vida a Limpo (0)

ver mais
Na vida não há gabarito, mas há tempo de passá-la a limpo.
on 4/9/19


Nem sempre sabemos se estamos tomando as decisões mais acertadas na nossa vida atual, pois não há um gabarito para conferência das escolhas. Apesar disso, a vida, ainda assim, pode ser verificada, e esse livro demonstra o caminho necessário para ?checar? a vida e passá-la a limpo. Há necessidade de olhos críticos e estar disposto a ver a verdade, inclusive adquirindo as forças necessárias para empreender essa jornada de autoconhecimento. A grande descoberta a ser feita inicialmente é... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.2 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 44
44%
3
ranking 0
0%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Lindëndil
cadastrou em:
21/10/2013 20:52:48