Como sobreviver à perda de um amor

Como sobreviver à perda de um amor Harold H. Bloomfield...


Compartilhe


Como sobreviver à perda de um amor





Um dos livros mais recomendados pelos psicólogos americanos a seus clientes, "Como Sobreviver à Perda de um Amor" apresenta estratégias simples, úteis e inspiradoras para superar a dor de uma perda - seja a morte de uma pessoa querida, o fim de um relacionamento amoroso, a perda da juventude, da saúde, de um emprego ou de um ideal.

Com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, este valioso manual de primeiros-socorros psicológicos não deve ser apenas lido, mas usado pelos leitores. Escrito por uma psicóloga, um psiquiatra e um poeta, ele ensina o que podemos fazer para compreender a nossa dor e transformá-la em crescimento pessoal.

Cada um dos 91 pequenos capítulos é um passo rumo ao pleno restabelecimento e um incentivo para começar de novo. Além de dicas práticas e objetivas, o livro traz belos poemas que tratam da perda e da sobrevivência.

Segundo os autores, ao enfrentar uma perda, o corpo sofre o mesmo processo que num ferimento físico. Precisamos aceitar esse processo, confiar nele e ter certeza de que a dor vai passar e, quando passar, nós seremos mais fortes, felizes, sensíveis e conscientes.


Edições (1)

ver mais
Como sobreviver à perda de um amor

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam6
Avaliações 3.6 / 46
5
ranking 19
19%
4
ranking 28
28%
3
ranking 36
36%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Simoninha
cadastrou em:
19/07/2009 01:13:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR