Como Viveremos

Como Viveremos Francis Schaeffer


Compartilhe


Como Viveremos


Uma análise das características principais de nossa época em busca de soluções para os problemas des...




"Este livro não tem a pretensão de apresentar uma cronologia completa da cultura ocidental. A simples possibilidade de uma obra assim escrita é questionável. Mas este livro faz uma análise de momentos históricos importantes que contribuíram para a formação dos dias atuais e o pensamento daqueles que os geraram. Este estudo é feito com a esperança de que seja lançada luz sobre as características principais de nossa época e que soluções possam ser encontradas para a miríade de problemas que enfrentamos."
Francis Schaeffer

"Qual será a longo prazo a importância de Francis Schaeffer? Tenho certeza ... de que não estarei errado ao saudar Francis Schaeffer - que enxergou bem mais do que a maioria de nós ... e agonizou sobre a sua percepção bem mais intensamente do que nós - como um dos verdadeiramente grandes cristãos do meu tempo."
J. I. Packer

Francis A. Schaeffer (1912-1984) será sempre lembrado como um dos gigantes do século 20. Seus livros foram traduzidos para mais de 25 idiomas com milhões de exemplares vendidos. A L'Abri Fellowship, fundada pelo casal Francis e Edith Schaeffer em 1955, é um tributo vivo à sua obra. Outros títulos de Schaeffer lançados pela Cultura Cristã: A Obra Consumada de Cristo, A Morte na Cidade, Poluição e a Morte do Homem, Verdadeira Espiritualidade e a trilogia clássica, O Deus que Intervém, A Morte da Razão e O Deus que se Revela.

Edições (2)

ver mais
Como Viveremos?
Como Viveremos

Similares


Resenhas para Como Viveremos (2)

ver mais
Um livro feito para que nos encontremos em nosso momento histórico
on 28/1/15


Schaeffer é um conhecido autor evangélico, um filósofo que demonstra enorme erudição e compromisso com o cristianismo bíblico. Ver alguém desta estirpe dialogando com historiadores, artistas e filósofos não cristãos é o que nos motivou a pegar esse livro para ler. E as expectativas foram atendidas. Na verdade, melhor do que esperávamos. Há muita referência a fatos históricos da qual não temos domínio completo. E não foi só na história que Schaeffer nos deu um balde de água fria, mas, p... leia mais

Estatísticas

Desejam38
Trocam1
Avaliações 4.4 / 67
5
ranking 57
57%
4
ranking 33
33%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

73%

27%

Val
cadastrou em:
16/08/2009 14:10:51