Competências pessoais que as empresas procuram

Competências pessoais que as empresas procuram John C. Maxwell


Compartilhe


Competências pessoais que as empresas procuram


Seja o profissional que toda equipe deseja




Seja o profissional que toda equipe deseja



“O livro das virtudes” dos profissionais



Parece uma utopia, mas não é. Quem faz esta proposta e garante que é possível chegar a este grau de profissionalismo é ninguém menos que John C. Maxwell, um dos maiores especialistas do mundo em liderança, com livros publicados em dezenas de países, inclusive no Brasil.



Seguindo a mesma linha que consagrou As 17 Incontestáveis Leis do Trabalho em Equipe como um best-seller, Maxwell avança no tema em Competências pessoais que as empresas procuram. Em linguagem sucinta e formato objetivo, o livro apresenta, de forma cristalina, as características necessárias para que você se torne um eficiente membro do time – mais do que isso: o profissional que toda empresa gostaria de ter em suas equipes de trabalho.



Disciplina, entusiasmo, compromisso, persistência... estes e outros traços caracterizam a personalidade de quem almeja ser bem-sucedido e persegue este ideal. A partir de descrições detalhadas e exemplos muito bem selecionados, Maxwell demonstra como seus princípios podem ser aplicados em diversos níveis de interação social: em casa, no trabalho, na igreja, numa equipe esportiva ou em qualquer outro lugar onde as pessoas se relacionam.



Dizer que John C. Maxwell é um dos maiores especialistas em liderança do mundo não é nenhum exagero. Há vários conferencistas internacionais de grande prestígio, mas poucos são capazes de contabilizar suas platéias na casa das centenas de milhares por ano. Nos Estados Unidos, seus painéis, palestras e workshops são tão concorridos que a espera por uma vaga em sua agenda pode levar mais de dois anos!



Em 1985, Maxwell fundou a Injoy, empresa que oferece consultoria sobre liderança e ética profissional a várias corporações norte-americanas. Com mais de 30 livros escritos, ele também encontra tempo para o ministério pastoral. Aliás, é nos ensinamentos bíblicos que o autor encontra a fonte de sua filosofia de trabalho, baseada na máxima segundo a qual “tudo começa e termina na liderança”.

Edições (1)

ver mais
Competências pessoais que as empresas procuram

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.4 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 20
20%
1
ranking 20
20%

50%

50%

Otlevire
cadastrou em:
16/02/2010 23:48:31