Comportamento do Cliente

Comportamento do Cliente Paulo Ricardo Meira...


Compartilhe


Comportamento do Cliente


Princípios Teóricos e Recentes Pesquisas na Área




A obra "Comportamento do Cliente" convida o leitor a mergulhar na "caixa preta" da mente de seus clientes e compreender suas necessidades, respondendo, com sensibilidade, às evoluções do mercado de modo cada vez mais preciso, ético e responsável.
Escrito em linguagem prática e objetiva, este livro é destinado tanto aos executivos de marketing das empresas brasileiras, quanto aos estudantes que, pela primeira vez, estão caminhando pela apaixonante trilha do comportamento do cliente, seja ele o consumidor final ou o comprador organizacional das empresas.
As mais recentes e relevantes pesquisas na área, você encontrará nesta obra, de forma a balizar com mais segurança sua tomada diária de decisões.
Para satisfazer as necessidades de seus clientes, satisfaça antes sua necessidade de leitura deste livro.

Edições (1)

ver mais
Comportamento do Cliente

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Julian Berwaldt
cadastrou em:
09/11/2012 17:49:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR