Compras por Impulso

Compras por Impulso Gilberto Strunck


Compartilhe


Compras por Impulso


Trade Marketing, merchandising e o poder da comunicação e do design no varejo




Uma marca pode investir milhões de reais para se tornar conhecida e conquistar nossa preferência. Mas, muitas vezes, esses esforços são inúteis se, no "momento da verdade", aquele em que vamos comprar um produto ou serviço, suas concorrentes se apresentarem melhor nos pontos de venda.

Este é um livro que estuda nossos comportamentos de compra e mostra como trabalhar a comunicação das marcas nos varejos. Leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e comunicação, designers, arquitetos e varejistas, interessados em compreender esses processos usados para potencializar vendas.

Com Compras por impulso!, seu quinto livro, Gilberto Strunck nos conduz a uma verdadeira viagem pelo mundo do marketing no ponto de venda, que, na verdade, começa bem antes, na concepção de um produto ou serviço, na estratégia de posicionamento de uma determinada marca ou um determinado canal de distribuição e de venda e, não menos importante, nos fatores que determinam a formação, os hábitos e o comportamento do consumidor.

Strunck nos ajuda muito a fazer essa análise e a desenvolver as soluções adequadas para as marcas chegarem de modo mais forte e consistente no ponto de venda e, aí, fazerem aquilo que é preciso ser feito para conquistar de vez a mente, os corações e os bolsos (ou bolsas) das pessoas.

A leitura de Compras por impulso! é muito relevante, seja para o estudante, ou o jovem profissional, que está buscando conhecer melhor a atividade na qual está se iniciado, seja para o executivo mais experiente, que precisa reciclar seus conhecimentos e aumentar seu domínio sobre as novas facetas de sua profissão.

Edições (1)

ver mais
Compras por Impulso

Similares

(1) ver mais
As novas regras do varejo

Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 9
5
ranking 67
67%
4
ranking 22
22%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

37%

63%

2AB
cadastrou em:
14/10/2011 14:36:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR