Comunicação de massa sem massa

Comunicação de massa sem massa Sérgio Caparelli


Compartilhe


Comunicação de massa sem massa (Novas buscas em comunicação #10)





Obra que reflete profunda preocupação pelas relações entre os fenômenos culturais, ideológicos e econômicos e o meio de comunicação social. É um estudo em profundidade da nossa realidade, da latino-americana e da mundial. O bloqueio mostrado no título é abordado na obra nas maneiras como as empresas de comunicação, através da planificação ideológica dos destinatários, tornam homogêneas as opiniões e os produtos midiáticos veiculados a cada edição. O resultado é a dominação econômica, política e cultural dos setores mais pobres da sociedade.

Comunicação

Edições (1)

ver mais
Comunicação de massa sem massa

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Adalberto Gonçalves
editou em:
01/03/2018 21:30:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR