Comunicação empresarial

Comunicação empresarial Maria Christina de Andrade Vieira


Compartilhe


Comunicação empresarial


Etiqueta e ética nos negócios




Quando o e-mail deve ser usado e quando deve ser evitado? Quais as palavras certas para gerenciar um conflito? Como se vestir em cada ocasião? Qual a pior gafe em uma viagem de trabalho? E um lanchinho rápido no escritório, é permitido? Em sua experiência como consultora, Maria Christina de Andrade Vieira sempre viu questões com essas desconcertarem profissionais dos mais diversos níveis. Até mesmo o objetivo da atividade exercida e as expectativas da chefia em relação aos funcionários passam pelo aguçado olhar analítico da autora, que vai além do comportamento pessoal e social - dentro e fora do escritório - para compartilhar resultados concretos de uma comunicação eficiente. Afinal, expressar-se com segurança abre portas, e no pilar dessa segurança está o domínio da etiqueta empresarial.

Edições (1)

ver mais
Comunicação empresarial

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Luis Netto
cadastrou em:
30/01/2011 21:51:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR