Comunicação Empresarial e Planos de Comunicação

Comunicação Empresarial e Planos de Comunicação Mauricio Tavares


Compartilhe


Comunicação Empresarial e Planos de Comunicação





Este livro objetiva oferecer material que possa agregar valor aos profissionais e estudantes relacionados direta ou indiretamente com as áreas de comunicação e marketing. O conteúdo trata de forma abrangente e prática a comunicação empresarial com suas vertentes: comunicação interna, comunicação institucional e comunicação de marketing. É complementado com planos de comunicação, do básico ao avançado. Dos planos gerais aos específicos.

O principal diferencial deste manual consiste em facilitar a vida de professores, estudantes e profissionais relacionados à área de comunicação e afins, conceituar de forma didática os vários subtemas e associá-los à prática do dia-a-dia das organizações.

A obra se apresenta em duas partes. Na Parte I, o tema abordado é a comunicação empresarial. Nesta, os assuntos desenvolvidos foram: conceitos iniciais sobre comunicação e um breve histórico, a comunicação interna, a comunicação institucional e a comunicação de marketing.

A Parte II traz os seguintes temas: a importância do planejamento, introdução ao planejamento, características de um planejador, briefing, dicas para a apresentação de um plano, modelos de planos de comunicação, o porquê de os planos não funcionarem e dicas para a formatação de um plano.

Edições (3)

ver mais
Comunicação Empresarial e Planos de Comunicação
Comunicação Empresarial e Planos de Comunicação
Comunicação Empresarial e Planos de Comunicação

Similares

(2) ver mais
Torre de Babel: Créditos e poderes da comunicação
Escute, expresse e fale!

Estatísticas

Desejam7
Trocam2
Avaliações 3.4 / 22
5
ranking 14
14%
4
ranking 36
36%
3
ranking 32
32%
2
ranking 18
18%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Mariana Queiroz
cadastrou em:
25/03/2010 10:45:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR