Comunicação Integrada de Marketing

Comunicação Integrada de Marketing Terence A. Shimp


Compartilhe


Comunicação Integrada de Marketing


Propaganda e Promoção




Um livro clássico, que relaciona a prática da comunicação de marketing, em suas variadas formas, com a pesquisa e a teoria. Dividida em seis partes, esta edição procura satisfazer as necessidades dos alunos de propaganda e de marketing. Foram destacados os conceitos relacionados à comunicação integrada de marketing para aumentar o valor da marca e ampliada a cobertura de todos os aspectos de um programa nessa área; propaganda, promoção, embalagens e estratégia de marca, comunicação no ponto de venda, relações públicas orientadas para o marketing, patrocínio de eventos e marketing social e venda pessoal. Indicado para os cursos de graduação ou pós-graduação nas áreas de comunicação, propaganda, marketing e similares.

Edições (2)

ver mais
Propaganda e Promoção
Comunicação Integrada de Marketing

Similares

(1) ver mais
Marketing Promocional para Mercados Competitivos

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 10
5
ranking 10
10%
4
ranking 40
40%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

rbontempo
cadastrou em:
01/09/2009 11:07:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR