Comunicação Pública. Estado, Mercado, Sociedade e Interesse Público

Comunicação Pública. Estado, Mercado, Sociedade e Interesse Público Jorge Duarte


Compartilhe


Comunicação Pública. Estado, Mercado, Sociedade e Interesse Público





A expressão comunicação pública é utilizada com múltiplos significados, dependendo do país, do autor e do contexto. Este livro tem o intuito de capturar e analisar esta diversidade e tornar possível depreender que fazer comunicação pública é assumir a perspectiva cidadã na comunicação envolvendo assuntos de interesse coletivo. O campo da comunicação pública tratado nesta obra pretende incluir cidadão, sistema midiático, aparato estatal, partidos políticos, terceiro setor e empresas privadas. Pro fissionais, pesquisadores e intelectuais de diferentes formações buscam apresentar não apenas os conceitos básicos do tema, como também sua relação com comunicação organizacional, cidadania, direito, relações públicas, gestão pública, publicidade, marketing, imprensa e política, assim como apresentar formas de aplicar estes conceitos no dia a dia profissional. O livro visa concretizar a intenção dos autores de tornar comunicação pública tema de referência não apenas no ensino, mas também na prática profissional. Na busca da qualificação do conteúdo, a presente edição pretende incorporar um capítulo sobre uma proposta geral de comunicação pública.

Edições (1)

ver mais
Comunicação Pública. Estado, Mercado, Sociedade e Interesse Público

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.8 / 2
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

28%

72%

João gregorio
cadastrou em:
10/04/2017 17:52:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR