Conan, O Bárbaro - 1

Conan, O Bárbaro - 1 Jason Aaron...


Compartilhe


Conan, O Bárbaro - 1


O horror da feiticeira rubra




O CIMÉRIO DE BRONZE RESSURGE!

De uma época jamais sonhada, surgiu Conan, o Cimério, de cabelos negros, olhar sombrio e espada em punho, um ladrão, salteador e matador. Dono de gigantesca melancolia e gigantesca jovialidade, ele veio para esmagar os tronos adornados da Terra sob as sandálias que lhe calçavam os pés.

A criação de Robert Ervin Howard retorna em uma publicação regular, em um épico conto que somente a Marvel poderia proporcionar! As viagens de Conan o levaram aos confins do desconhecido desde seu nascimento na Ciméria até a conquista do reino da Aquilônia e tudo o que houve em meio a esses fatos. À medida que sua destreza em combate permite que ele abra seu caminho pela vida, as forças da morte também são atraídas!

A nova saga destinada a todos os fãs tem início aqui, pelas mãos do roteirista Jason Aaron (O PODEROSO THOR, STAR WARS) e o artista Mahmud Asrar (FABULOSOS X-MEN, NOVÍSSIMOS VINGADORES), enquanto o destino de Conan é modificado para sempre!

(Conan the Barbarian 1)

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Conan, O Bárbaro - 1

Similares

(1) ver mais
Conan, O Bárbaro - 2

Resenhas para Conan, O Bárbaro - 1 (2)

ver mais
OS MORTOS SÃO AS UVAS E A GUERRA, O VINHO!
on 4/9/19


Por Crom! O grande Conan retorna a Marvel de maneira bastante decente e apaixonada, pelas mãos do roteirista Jason Aaron, que coloca o Cimério ainda jovem, no meio de um coliseu e envolvido com uma misteriosa mulher de vermelho, que guarda perigosas intenções para seu destino. A retomada do personagem pela Casa das Ideias presta um tributo aos clássicos, pois logo na primeira página (dupla) temos uma montagem que faz um apanhado de suas várias versões oitentistas, de Roy Thomas e John ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.0 / 53
5
ranking 32
32%
4
ranking 55
55%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

91%

9%

João gregorio
cadastrou em:
20/08/2019 22:39:55
Eliezer Martins
editou em:
06/09/2019 10:43:01