Conan: O Bárbaro

Conan: O Bárbaro Robert E. Howard


Compartilhe


Conan: O Bárbaro





Pela primeira vez, o público brasileiro terá a oportunidade de apreciar o único romance escrito por Robert E. Howard, criador do personagem Conan, o bárbaro. Neste livro, também são publicados três contos inéditos: "Além do Rio Negro", "As negras noites de Zamboula" e "Os profetas do Círculo Negro".

O leitor se deliciará com narrativas épicas, repletas de reviravoltas e de personagens complexos, guerreiros, batalhas espetaculares, piratas, monstros saídos dos golfos da noite, belas mulheres e feiticeiros, que irão hipnotizá-lo do início ao fim do livro.

Conheça as histórias que inspiraram gerações de leitores, escritores e roteiristas, e que também serviram de base para o filme Conan, o bárbaro. Leitura obrigatória para apreciadores de literatura fantástica e do gênero espada & feitiçaria.

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Conan: O Bárbaro

Similares

(54) ver mais
Solomon Kane
Rosto de Caveira, Os Filhos da Noite e Outros Contos
Red Sonja, Vol. 1: Queen of Plagues
Estranha Bahia

Resenhas para Conan: O Bárbaro (25)

ver mais
on 28/8/11


Esta é uma edição primorosa que chega no momento certo. O livro contém o romance A Hora do Dragão, único escrito por Howard (todo o resto foram contos, cartas, ensaios e poemas) e apresenta o escritor no auge de sua forma. É de longe a melhor história de Conan e me arrisco a dizer que a maior obra do escritor, talvez rivalizando com Vermes da Terra e A Torre do Elefante. Howard era um visionário e hoje o que tornou-se clichê em histórias de fantasia, nasceu de sua cabeça. A força de su... leia mais

Estatísticas

Desejam113
Trocam4
Avaliações 4.1 / 275
5
ranking 41
41%
4
ranking 36
36%
3
ranking 20
20%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

61%

39%

Itin | @merasliteratices
cadastrou em:
23/08/2011 19:00:11
Naldinho
editou em:
07/02/2022 20:14:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR