Conexão Cruzada

Conexão Cruzada Victoria Gomes


Compartilhe


Conexão Cruzada (Série Conexões #1)





[LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO]

O que pode impedir o amor?

Um relacionamento nunca foi sua prioridade e Juliana sempre batalhou com unhas e dentes para chegar onde chegou: secretária executiva de uma empresa em ascensão, com um emprego estável e muito bem pago, uma profissional exemplar que se vale de todo o tempo livre para mergulhar na sua verdadeira paixão, a escrita. Com um currículo invejável, é de longe a melhor candidata para o cargo, mas sua competência começa a ser questionada quando se espalha pelo escritório um boato de que ela teria conquistado a posição porque dormiu com seu chefe.

Não admitindo ter sua ética profissional e caráter questionados, ela faz o que pode para ficar longe do homem de olhos cor de mel que faz suas pernas bambearem. Tarefa essa que ela tem certeza que vai ser fácil, já que não existe a menor chance de Eduardo sequer olhar para ela, uma mulher completamente fora dos padrões de um atraente executivo de sucesso.

Perdida em meio a medos e inseguranças, Juliana se vê forçada a rever suas certezas, sobre o mundo e sobre si própria.

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Conexão Cruzada

Similares

(1) ver mais
Conexão Negada

Resenhas para Conexão Cruzada (2)

ver mais
Livrão

"Lia insiste em dizer que sou seu Atlas, mas mal sabe que é ela que detém o poder do mundo inteiro em suas mãos." Resenha: Um livro enorme!!! Avisando desde já porque é dose para leão, mas também um livro intenso, com personagens cheios de qualidades e defeitos, quotes incríveis e divertido também. Juliana é uma mulher batalhadora. Chegou onde está por esforço próprio, entretanto as coisas ficam desconfortáveis no emprego quando espalham que só o conseguiu por dormir com o chefe. Pio... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 29
5
ranking 59
59%
4
ranking 34
34%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Joicy Clécia
cadastrou em:
23/10/2018 14:50:36