Confiança Extrema

Confiança Extrema Don Peppers...


Compartilhe


Confiança Extrema





Apesar das melhores intenções das pessoas que estão no comando de empresas, grandes e pequenas, em todo o mundo, será que é surpreendente o fato de os clientes não confiarem nelas?
Neste livro, Don Peppers e Martha Rogers evidenciam que inúmeras práticas de negócio, tradicionais, largamente reconhecidas e perfeitamente legais, não merecem a confiança de seus clientes e logo se tornarão extintas, transformadas em pó pelos crescentes níveis de transparência, pela demanda cada vez maior dos consumidores por tratamento justo e pelas pressões competitivas.
Segundo os autores, a única solução lúcida para esse crescente nível de transparência é proteger os interesses dos clientes de forma proativa, antes que eles tenham chance de disseminar comentários negativos. As empresas precisam fazer mais do que suas obrigações, comprometer recursos adicionais e usar expertise e conhecimento mesmo que isso exija gastar recursos adicionais de imediato para, no longo prazo, preservar a reputação da empresa e o relacionamento com clientes.
Com uma rica variedade de fascinantes pesquisas, além de inúmeras aplicações práticas, este livro lhe mostrará como ganhar – e manter – a confiança extrema de todas as partes com quem sua empresa interage.

Edições (1)

ver mais
Confiança Extrema

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

52%

48%

Tiago Carraro
cadastrou em:
22/03/2014 18:55:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR