Confie em mim

Confie em mim Cinthia Freire


Compartilhe


Confie em mim





" Autora da série Segredos"
Depois de quatro anos longe de casa, finalmente estou de volta, pronta para tomar as rédeas da minha vida e cumprir minhas promessas. Tudo estava sob controle, até que meu pai o encontrou na estrada, desacordado e muito machucado.
Prometi cuidar dos seus ferimentos até que esteja pronto para ir embora, mas no instante em que ele acordou eu soube que nada mais seria igual.
Ele é misterioso, quieto e muito observador. A forma como seus olhos sempre estão sobre mim me incomodam, mas também me atraem de um jeito assustador. Eu não confio nele, mas agora já não tenho certeza se quero que ele vá embora.

Durante toda a minha vida fui ensinado a respeitar as regras. Elas são importantes, fazem com que o certo seja claro como o dia e o errado seja escuro como a noite.
Elas existem para nos guiar.
Eu sempre segui as regras, até que algo terrível aconteceu e precisei tomar uma decisão: continuar como estava e permanecer na escuridão ou quebrá-las e seguir a luz.
Eu as quebrei.
Agora estou aqui sozinho, assustado e tão machucado como nunca estive, mas ainda estou vivo.
Graças a ela, a garota das mãos suaves e dos olhos acolhedores que sempre estão me analisando, mesmo quando sinto que tudo o que ela quer é fugir. Ela não confia em mim. O problema é que eu também não confio nela.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Confie em mim

Similares

(14) ver mais
Meu Erro
Um Novo Amanhecer
Minha Rendição
Minha

Resenhas para Confie em mim (28)

ver mais
Confie em mim
on 28/5/20


A história é boa, mas a leitura é massante nos 80% iniciais. A autora quis dar um tom de mistério e “esticou a corda” até quando e o quanto pôde. Quase desisti, aliás, várias vezes. No entanto, 824 páginas caberiam em 500 páginas com sucesso, se tirasse o excesso de blá blá blá. Neto, o pai de Cora, encontra Ezra a beira da estrada quase morto e muito machucado. Ele leva Ezra para a fazenda e junto com Cora cuidam dele. A princípio Ezra sente medo e não se comunica muito. Mas aos pou... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 136
5
ranking 68
68%
4
ranking 25
25%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Fran Locks
cadastrou em:
08/07/2019 11:32:47
Faby
editou em:
13/11/2019 21:02:32