Conquistando uma indomável camponesa

Conquistando uma indomável camponesa Geisiana Campos


Compartilhe


Conquistando uma indomável camponesa





No sudoeste goiano vive a senhorita Júlia Oliveira, uma camponesa reservada, apaixonada por culinária e jardinagem. Aos vinte e três anos de idade ela é considerada — perante os olhos da sociedade — uma solteirona. Está nítido para todos que ela não possui qualquer interesse em se casar, visto que recusou os pretendentes que lhe foram apresentados. Júlia mantem uma postura indiferente para com os homens, em especial perante Otávio Valadares Neto.

Um episódio que não pode ser alterado...

Devido a uma brincadeira inconsequente na infância, Otávio carrega uma pesada culpa em seu coração. Feriu por acidente Júlia, afilhada de sua mãe. Desde então, mesmo que ele se mostrasse disposto a ajuda-la, a jovem camponesa o tratava com merecida insensibilidade.

Diante de profundas cicatrizes que ainda gritam...

Enquanto se vê responsável em cuidar de Júlia e fazer uma viagem importante, Otávio não encontra outra opção a não ser leva-la consigo para a lendária região do Pinga-Fogo. E neste cenário repleto paisagens exuberantes, discussões e aventuras, os dois não conseguirão conter uma arrebatadora atração que nascerá entre eles.

O amor vencerá os ressentimentos do passado?

Perdão, amadurecimento e superação — além do desejo que cresce a cada dia — são obstáculos que Júlia e Otávio terão que alcançar para seguir adiante. E, mais do que isso, eles terão de ser fortes para aceitar o que sentem um pelo outro.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Conquistando uma indomável camponesa

Similares

(1) ver mais
O Primeiro Amor de Uma Camponesa

Resenhas para Conquistando uma indomável camponesa (1)

ver mais
Uma indomável camponesa
on 18/9/20


Como o primeiro livro da autora eu super amei a história e seus personagens. Uma leitura fluida, leve e super amorzinho.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 4
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Leitura com chocolate
cadastrou em:
18/09/2020 18:52:39
Leitura com chocolate
editou em:
18/09/2020 18:57:08