Constelações Familiares

Constelações Familiares Bert Hellinger


Compartilhe


Constelações Familiares


O reconhecimento das Ordens do Amor




Esse livro é uma entrevista conduzida pela jornalista de rádio alemã Gabriele Ten Hovel com Bert Hellinger onde ela busca compreender o trabalho deste último.

Suas perguntas a dirigem a aprofundar-se na percepção de Hellinger sobre as ordens fundamentais do amor que atua na família e os limites da ajuda possível através do método criado por ele — as constelações familiares.

Lendo “Constelações Familiares”, o leitor poderá conhecer o que a jornalista de ideias lógicas e o “assistente de almas – como Bert Hellinger prefere ser chamado – pensam sobre a condição humana. Para o terapeuta, este livro é a oportunidade para esclarecer alguns mal-entendidos, como o conceito de emaranhamento e solução e explicar o que quer dizer com os “movimentos da alma”.

Psicologia

Edições (2)

ver mais
Constelações Familiares
Constelações Familiares

Similares

(2) ver mais
A Simetria Oculta do Amor
A fonte não precisa perguntar pelo caminho

Resenhas para Constelações Familiares (6)

ver mais
Bert Hellinger - O arauto da nova ordem.
on 7/6/17


Neste livro se dispõe boa parte do início das atividades da constelação familiar. Foi na segunda lida que eu consegui compreender melhor, mais profundamente. E digo isso como constelador, atuando com constelação familiar, na posição de terapeuta há mais de 4 anos. O livro é denso. Nem todos poderão dizer que compreenderam tudo, nem todos vão acetar tudo o que ele diz, nem todos estarão de acordo com tudo. É um livro filosófico antes de ser de terapia. Quem busca regras terapêuticas... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam1
Avaliações 4.1 / 93
5
ranking 43
43%
4
ranking 33
33%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 3
3%

20%

80%

Priscilla Akao
cadastrou em:
26/06/2019 16:43:03
Priscilla Akao
editou em:
26/06/2019 16:49:13