Contentamento

Contentamento Nancy Wilson


Compartilhe


Contentamento


Um Estudo para Mulheres de Todas as Idades




Contentamento é uma nova forma de ver o mundo!

Temos a tendência de achar que viver estressada é o padrão normal, e que contentamento significa apenas relaxar e deixar a vida nos levar. Para a mulher cristã, no entanto, contentamento é algo pelo qual devemos nos esforçar e trabalhar em todas as circunstâncias, pois a ansiedade e a frustração não são comportamentos neutros.

Certamente é mais fácil seguir nossos impulsos naturais quando as coisas ficam difíceis ou simplesmente nos aborrecem, mas o contentamento é uma parte importante de nossa vida cristã. Até mesmo o apóstolo Paulo teve que “aprender” contentamento. Então, não deveríamos nos surpreender por ainda estarmos no jardim de infância espiritual - repetindo as mesmas lições vez após vez - se não nos aplicamos no estudo do contentamento.

No livro “Contentamento”, Nancy Wilson vai à Bíblia e aos puritanos como Jeremiah Burroughs, Samuel Rutherford, Thomas Watson, e Charles Spurgeon para buscar ajuda no desenvolvimento da força espiritual prática que vem da profunda satisfação no contentamento com a vontade de Deus.

Esse livro encorajador inclui explicações concisas, perguntas de aplicação e tarefas práticas que envolvem e desafiam a todas as mulheres, além de muita sabedoria bíblica para estudos individuais ou em grupo.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Contentamento

Similares


Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 44
44%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Priscila Dinah
cadastrou em:
01/10/2018 07:44:59