Contos de Fadas em suas versões originais

Contos de Fadas em suas versões originais Charles Perrault
Hans Christian Andersen


Compartilhe


Contos de Fadas em suas versões originais #01





Você achou que conhecia o final dessas histórias.
Porem, os contos de fadas não foram criados para entreter crianças. Os cenários envolvem muito mais terror, tortura, sofrimento e pobreza que os estúdios de Hollywood poderiam descrever.

Os melhores contos de fadas foram escolhidos de forma criteriosa, cujas histórias centenárias crescem para um horizonte escuro e sombrio, onde não há censura ou limites. Seus finais nem sempre envolvem casamentos ou futuros felizes, onde a moral prevalece sobre os pecados.

Nesta coleção, nada mais será escondido ou censurado. A chave para conhecer os contos de fadas mais obscuros esta em suas mãos. Você tem coragem de abrir esta porta?
Uma edição de leitura deliciosa, com 10 contos completos e mais de 50 ilustrações para serem apreciadas no silêncio da noite.
Indicado para maiores de 18 anos.
Tradução fiel aos contos antigos.
Contos do Volume 1:

Barba Azul, A Pequena Sereia, Branca de Neve, Pele de Asno, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, A Amendoeira, A Pequena Vendedora de Fósforos, Cinderela, Sapatinhos Vermelhos. Autores: Hans Christian Andersen, Jacob e Wilhelm Grimm e Charles Perrault.





Fantasia

Edições (1)

ver mais
Contos de Fadas em suas versões originais

Similares

(7) ver mais
Obras de Hans Christian Andersen
A Bela Adormecida
Branca de Neve
A Amendoeira

Resenhas para Contos de Fadas em suas versões originais (1)

ver mais
Contos de fadas em suas versões originais
on 20/12/15


Desde criança gosto de contos de fadas mesmo nunca tendo acreditado em príncipes encantados e finais felizes, sempre fui muito pé no chão em relação a isso, nem em papai Noel eu acreditava. Esse livro me levou de volta ao mundo encantado dos contos de fadas, mas de uma maneira diferente. O livro “conto de fadas em suas versões originais” mostra os tradicionais contos de fadas, mas em uma versão mais realista, sem aquela coisa toda de final feliz. O conto que eu mais gostei foi o da peq... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 3.5 / 63
5
ranking 25
25%
4
ranking 22
22%
3
ranking 35
35%
2
ranking 14
14%
1
ranking 3
3%

23%

77%

Elenir
cadastrou em:
30/09/2015 20:28:50