Contos Eróticos para ler a dois

Contos Eróticos para ler a dois Paulo Érico Canarim


Compartilhe


Contos Eróticos para ler a dois





Contos Eróticos para Ler a Dois – de Paulo Érico Canarim. Neste livro o autor se aventura pelo conto erótico com o sincero medo de se constranger, “demorei para me libertar das amarras, da moral e escrever com mais naturalidade, sem exageros e pieguices. O resultado são textos que escolhi para serem lidos a dois, em voz alta um para o outro”, afirma o autor no texto de apresentação.

O livro Contos Eróticos para Ler a Dois tem 23 contos eróticos com histórias contadas por Sr.Abade, um profundo conhecedor da libertinagem clássica. Tem a mulher que frequenta casa de swing mas não aceita beijar na boca. Tem Zégeraldo e seu questionamento “A senhora poderia por gentileza me dar uma relação sexual?” Tem Antenor no dia dos namorados, tem o mecânico e a madame, a Luciana, a Mirtis, a Lenite, as Anas. Entre os contos, há micro-contos e ilustrações para o leitor poder respirar e se inspirar para as histórias seguintes.


“O mundo parecia parado esperando aquele momento, tão único para ela quanto para mim. Ao forçar, levemente suas sobrancelhas se contraíram. Voltei. Ela relaxo. Tentei novamente e ela sussurrou: estou pronta. Não gritou, não reclamou, ficou tensa, mas firme até que relaxou, os movimentos se aceleraram e ouvia seu gemido tímido...” trecho do conto Mirtis.

Edições (1)

ver mais
Contos Eróticos para ler a dois

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

pcanarim
cadastrou em:
27/01/2014 21:02:22