Contrata-se um noivo

Contrata-se um noivo Ju Fontanella


Compartilhe


Contrata-se um noivo





Scarlet vem de uma família que gosta do tradicional.Eles pensam que uma mulher deve se casar de véu e grinalda, ter filhos antes dos trinta anos e passar o resto de seus dias como uma dona de casa. O padrão estabelecido tanto por eles, quanto pela sociedade é esse, mas ela obviamente fugiu dele.
Não tem um arrependimento sequer das escolhas que fez e adora estar fora do tal parâmetro.
Porém, todos os anos nos tediosos e terríveis encontros de família, vira chacota por estar solteira. Seus pais, irmãos, tios, primos e avós a chamam de "encalhada" e "futura tia louca dos gatos", como se fossem apelidos carinhosos.
Decidida a não aceitar mais esse comportamento vindo deles, contrata um acompanhante que suas amigas indicaram. Um falso noivo que vai ajudá-la com essa situação, ainda mais agora que descobriu que a reunião anual da família, será toda voltada para a comemoração do noivado de sua irmã e seu ex-noivo.
Será que seu plano dará certo?
É possível que em meio a toda essa confusão, ela encontre um amor?
Embarque nessa comédia romântica que se tornou a vida de Scarlet Davis! Uma história leve e envolvente , que tem tudo para te conquistar.

Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Contrata-se um noivo

Similares

(3) ver mais
Como Conquistar Seu Grande Amor
Apaixonada por um famoso
Apaixonado por uma admiradora

Resenhas para Contrata-se um noivo (5)

ver mais
Apaixonante

Um livro que fala de amor, encontros e a descoberta de um grande amor em situações onde menos se espera. Uma escrita leve, fluida e apaixonante. "Sabe como é, você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca, mas então encontra a pessoa certa e entende que ela vai mudar sua vida, talvez para sempre."... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.7 / 28
5
ranking 25
25%
4
ranking 39
39%
3
ranking 29
29%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Juentrepáginas
cadastrou em:
04/09/2018 01:33:35
Juentrepáginas
editou em:
30/04/2019 00:57:16