Contrato de prazer

Contrato de prazer Lola Belluci


Compartilhe


Contrato de prazer (Contratadas #1)





Eliza Porto está falida.
Na verdade, ela nasceu falida. Mas, agora, aos 22 anos, chegou a um ponto crítico. Desempregada há nove meses, seu aluguel está atrasado, sua geladeira está vazia, e se ela não conseguir uma forma de ganhar dinheiro logo, provavelmente, vai parar debaixo de uma ponte. Tudo o que Eliza quer é um emprego, e ela daria qualquer coisa por um, por isso, todos os dias, envia dezenas de currículos por e-mail.

Um dia, sua amiga faz piada dizendo que ela deveria se tornar uma sugar baby. Mas aos vinte e dois anos, Eliza acha que está velha demais para competir com meninas de dezoito, então, para rir da sua própria desgraça, decide enviar um e-mail para sua amiga com um currículo sexual e um contrato de prazer.

Era para ser uma piada, mas por um erro de digitação, seu e-mail vai parar na caixa de entrada de João Pedro Govêa, um CEO paulistano, sobrecarregado de trabalho e ansioso por novos desafios.

João Pedro está acostumado a ter tudo o que quer, e o que começa como curiosidade para saber de onde veio o e-mail absurdo que recebeu, se transforma em determinação quando coloca seus olhos pela primeira vez na mulher pequena e com os olhos mais transparentes que ele já viu na vida. João Pedro decide que a quer, e se ele quer, ele tem.

Na cabeça dela, era uma piada.
Nas mãos dele, se tornou uma proposta indecente.
Um contrato de prazer que vai enlouquecer você.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Contrato de prazer

Similares

(2) ver mais
Contrato de rendição
Contrato de perdição

Resenhas para Contrato de prazer (162)

ver mais
Uma opção sua ler.

As cenas de sexo são boas, as introspecções constantes, até demais. Repetitivas, principalmente no final, como a enfatizar, explicar exageradamente. A história é engraçada. O começo fenomenal.... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 3.9 / 824
5
ranking 38
38%
4
ranking 39
39%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Luz França
cadastrou em:
09/05/2021 11:08:26
Emilly Ferrareis - @emydoslivros
editou em:
25/01/2022 17:27:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR