Conversando com Deus - Livro I

Conversando com Deus - Livro I Neale Donald Walsch


Compartilhe


Conversando com Deus - Livro I


Um diálogo sobre os maiores problemas que afligem a humanidade




Imagine que você pudesse conversar com Deus sobre assuntos que dizem respeito a nossa existência, tais como amor, fé, vida, morte, caridade, maldade, doença, dinheiro, família. Imagine que Deus lhe fale de modo claro e através de respostas compreensíveis. Foi exatamente isso o que aconteceu com Neale Donald Walsch. E poderá acontecer com você também.



O diálogo começa...

"Eu ouvi o lamento do seu coração. Via a busca da sua alma. Sei o quanto você tem desejado a Verdade. Na alegria e na tristeza, clamou por ela. Constantemente fez súplicas a mim.

Este é o meu trabalho, realizo-o em termos tão claros que você não pode deixar de entender. Em uma linguagem tão simples que não pode ficar confuso. Vá em frente. Pergunte-me tudo. Tudo. Eu encontrarei um modo de responder-lhe. Usarei todo o Universo para isso. Portanto fique alerta; este livro está longe de ser o Meu único instrumento.

Você pode fazer uma pergunta e depois colocá-la de lado. Mas observe. Esteja atento. A letra da próxima canção que ouvir. As informações no próximo artigo que ler. O roteiro do próximo filme que assistir. As palavras da próxima pessoa que encontrar. Ou o murmúrio de um rio, do oceano ou da brisa que acariciarem os seus ouvidos – todos esses instrumentos são Meus; todos esses caminhos estão abertos para Mim. Eu lhe falarei e você Me ouvirá. Eu o procurarei e você Me chamará. Então Eu lhe mostrarei que sempre estive presente. Sempre.”




Edições (3)

ver mais
Conversas com Deus - Livro I
Conversando com Deus - Livro I
Conversando com Deus - Livro I

Similares


Resenhas para Conversando com Deus - Livro I (24)

ver mais
Maravilhoso
on 14/12/10


Essa é a minha real visão de Deus. Sempre duvidei de um Deus que julgasse as pessoas, que castigasse as pessoas por seus pecados, e que amasse mais algumas pessoas, e menos outras. Para mim, Deus é como se fosse uma grande mãe: que ama incondicionalmente seu filho, e por mais que este cometa erros, ela afaga sua cabeça, e diz: "tudo bem, meu filho, você vai superar essa". Foi nesta imagem de Deus que eu sempre guiei minha vida. Esse livro é uma leitura obrigatória para quem estiver ... leia mais

Estatísticas

Desejam62
Trocam29
Avaliações 4.1 / 437
5
ranking 53
53%
4
ranking 21
21%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

28%

72%

Helena
cadastrou em:
13/02/2009 14:34:02