Conversando com os Espíritos

Conversando com os Espíritos James Van Praagh


Compartilhe


Conversando com os Espíritos





Com a rara habilidade de interligar o mundo físico e o espiritual, James Van Praagh proporciona imenso conforto àqueles que perderam seus entes queridos, trazendo mensagens inspiradoras e desvendando os mistérios da vida após a morte.

Em Conversando com os espíritos, você conhecerá histórias de pessoas que, com a ajuda do autor, conseguiram fazer contato com parentes mortos e deram novos rumos a suas vidas - como a mãe que ouviu do filho um pedido de desculpas pelo próprio suicídio e o reencontro de um homem com sua esposa falecida, no qüinquagésimo aniversário de casamento.

Além de surpreendentes relatos como esses, Van Praagh conta a sua jornada em busca do autoconhecimento. Ainda na juventude, ele descobriu a capacidade de se comunicar com os mortos. Aqui ele revela como conseguiu aperfeiçoar seus dons para dar início à carreira como médium.

Com ensinamentos e depoimentos comoventes, o autor nos ajuda a lidar com a dor da perda, ensinando técnicas para desenvolver o sexto sentido, conhecer nossos espíritos-guias e identificar os sinais que vêm do outro lado.

Abra seu coração e deixe este livro mudar para sempre a sua maneira de encarar a vida - e a morte.



Biografia, Autobiografia, Memórias / Religião e Espiritualidade / Esoterismo

Edições (3)

ver mais
Conversando com os Espíritos
Conversando com os Espíritos
Conversando com os Espíritos

Similares

(24) ver mais
Muitas Vidas, Uma Só Alma
Evidências da vida após a morte
Só o Amor É Real
Casos Europeus de Reencarnação

Resenhas para Conversando com os Espíritos (25)

ver mais
Temática visceral...
on 10/12/20


Um livro que é uma lição de sabedoria, humildade, ensinamentos de vida, perdão, reconhecimento, amor, felicidade, conforto, encontros, a nossa verdadeira natureza... Ao fim da leitura, percebe-se que: a vida não é curta, é só um instante. Prepare-se para sair da zona de conforto e enxergar como ela é de fato. É surpreendente e emocionante. ;-) Independe de religião, é questão de ver a vida como ela é na sua essência. Recomendo para ontem. :-) ... leia mais

Estatísticas

Desejam48
Trocam34
Avaliações 3.9 / 683
5
ranking 35
35%
4
ranking 29
29%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

19%

81%

Erika
cadastrou em:
02/01/2009 16:08:36
Eduardo.Gonzatto
editou em:
11/01/2017 16:32:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR