Copywriting

Copywriting Paulo Maccedo


Compartilhe


Copywriting #2


A habilidade de ouro usada por milionários para transformar palavras em lucro




Você sabia que sua mente tem um valor monetário?
O valor dela é determinado pela quantidade de renda que produz. Mentes boas, se forem usadas da forma correta, representam uma forma segura de riqueza, mais do que aquela que se exige para comprar ou vender produtos.

A mente forma um tipo de capital que não é depreciado a zero numa crise financeira, nem pode ser roubado ou gasto. Ou seja, ninguém pode tirar essa riqueza de você. Já o dinheiro, que é tão fundamental, tem tão pouco valor quanto uma duna de areia, pois qualquer vento de mudanças pode levá-lo.

A não ser, claro, que seja misturado com uma “Mente de Ouro”. “Como ter esse tipo de mente?”, você pode perguntar. Bem, o autor deste livro acredita ter descoberto a fórmula. E é justamente isso que você poderá conferir nas páginas deste livro.

Este é um guia da habilidade de ouro, o maior e mais completo material sobre copywriting em língua portuguesa. Ele expõe o método-conceito com o potencial extremo de gerar lucros usado por milhares de homens e mulheres de negócios com excelentes resultados.

UM AVISO: o que você está prestes a saber pode mudar completamente sua vida. A mudança poderá ser sentida em tudo. Na maneira de falar e escrever, de atrair e influenciar pessoas e, principalmente, no modo de identificar mercados e ganhar dinheiro.

Literatura Estrangeira / Marketing e Publicidade / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Copywriting

Similares

(4) ver mais
Copywriting
A fórmula do lançamento
Copywriting
Brevidade inteligente

Resenhas para Copywriting (6)

ver mais
A Comunicação persuasiva
on 1/7/20


É o segundo livro que leio do Paulo Maccedo, é incrivel como esse livro e o outro o "livro vermelho" consegue ensinar copywriting, mas não igual muitos gurus que vemos por aí. Mas sim na raiz, na essência. O livros é verdadeiro MBA do copywriting, com estruturas de comunicações persuasivas, desde a headline até o CTA. Passa por todas as etapas de um Copy detalhadamente. Com certeza é um livro para ler e reler muitas vezes.... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 26
5
ranking 50
50%
4
ranking 42
42%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Alan Albuquerque
cadastrou em:
22/01/2020 11:28:32
Pri Paiva
editou em:
09/03/2021 09:10:40
Pri Paiva
aprovou em:
09/03/2021 09:11:01