Coração de Guerreira

Coração de Guerreira Deborah Simmons


Compartilhe


Coração de Guerreira (Clássicos Históricos Especial #70)


Família De Burgh #3




Terceiro livro dos Clã dos De Burgh, Coração de Guerreira é a história do robusto Simon De Burgh e da exótica Bethia Burnel, uma mulher tão guerreira quanto Simon.
As florestas nas imediações dos domínios dos De Burgh estão infestadas de bandidos. Ao passar por elas, Simon e sua comitiva são emboscados por um bando de renegados liderados por Bethia. Embora injuriado por ter sido subjugado por uma mulher, o jeito arrogante e o modo masculino com que a moça se veste atraem sua atenção.
Apesar de revoltado com o comportamento de Bethia, Simon não pode negar que ela o fascina, a ponto de mal conseguir se controlar quando está perto dela. O instinto natural de Simon é protegê-la a qualquer custo, mas para Bethia ele não passa de um bronco. Mesmo assim, Simon decide se unir a ela e ajudá-la a recuperar seu lar, roubado por um impostor.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (4)

ver mais
Coração de Guerreira
Robber Bride
Coração de Guerreira
Robber bride

Similares

(3) ver mais
O Lobo Domado
Vidas Cruzadas
Duelo de poder

Resenhas para Coração de Guerreira (15)

ver mais
on 8/12/11


Enquanto patrulhava as terras de seu irmão, Dunstan, Simom é encurralado por Bethia e seu bando. Ele, que é naturalmente mal humorado, fica mal humorado², mas é o que tem as cenas mais divertidas. Bethia não é uma mulher comum, não é uma dama, é uma guerreira. Vive cercada por homens, veste-se como homem, e está em busca de justiça. Ambos passam o livro inteiro competindo, mas para Simom a situação é pior, pois para o seu machismo é inconcebível que uma mulher seja melhor do que ele ... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam11
Avaliações 3.8 / 422
5
ranking 30
30%
4
ranking 32
32%
3
ranking 31
31%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Carla
cadastrou em:
26/03/2009 09:11:44
Clio
editou em:
28/01/2021 21:01:09